Olá pessoal, essa pode ser uma pergunta meio vaga, até porque problemas acontecem com qualquer marca, mas queria saber quem já teve problemas com as TVs LED da Sony? em especial do modelo HX755... acabo de comprar uma de 46' na americanas.com e queria saber se fiz uma boa compra :D.

Agradeço desde já os comentários e opiniões.

perguntou Dec 18 '12 às 10:06

gustavo_sdo's gravatar image

gustavo_sdo
1111

Eu gosto muito de todos, mas ainda prefiro Samsung. Mas SOny é uma ótima marca.

link permanente

respondeu Dec 18 '12 às 16:44

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Sempre escolhi as da Sony, tenho 4, so que hoje eu nao compraria mais, somente pelo acesso a internet que. e algo sofrivel.

link permanente

respondeu May 11 '14 às 10:31

sidinhonog's gravatar image

sidinhonog
110

Olá, pessoal, tudo bem? Sempre vi qualidades nos produtos Sony, ainda mais quando o assunto é TV. A linha Bravia lançada há pouco tempo surpreendeu o mercado com sua qualidade de imagem, preciosismo nos detalhes e design, além da funcionalidade é claro. Confesso que nunca tive problemas com a marca, comprei a minha da sala no buscape.com.br (http://www.buscape.com.br/tv--sony.html), pois sempre tem a comparação dos preços dos aparelhos com boa procedência. Se alguém estiver pensando em adquirir um modelo de TV Sony eu indicaria sim, duram superbem e sempre com bom desempenho ? Valeu, pessoal, até mais!

link permanente

respondeu May 23 '14 às 11:06

kravitz%20pedro's gravatar image

kravitz pedro
1341

Muito boa, tenho uma tv da sony que comprei em 2010 , 32 polegadas full HD, muito boa a qualidade, e recentemente comprei um de 47 polegadas 3D , imagens incríveis. tenho também duas tvs da LG. mais sem comparações.

link permanente

respondeu May 23 '14 às 11:36

rafael_stefanovicz's gravatar image

rafael_stefanovicz
21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,248
×1,180
×195
×190
×38
×1

pergunta feita: Dec 18 '12 às 10:06

pergunta lida: 3,558 vezes

última alteração: May 23 '14 às 11:36