Boa noite a todos ! Espero que gostem das minhas conclusões e, se possível, deixe seu comentario para vermos o que acha !

Primeiro de tudo, iremos falar de uma das coisas principais do celular, que é o Processador. O Galaxy s3 provém de uma processador Quad-Core Com 1,4 Ghz. O iphone provém de um processador dual-core de 1,5 Ghz. Como todos podem ver, o Galaxy s3 é superior ao iphone nesse ponto! O galaxy s3 é superior, também, no tamanho das telas, pois tem uma tela de 4,8 polegadas. Já o iphone 5 tem 4 polegadas! O Iphone também tem os seus pontos fortes, que é a espessura que é de 7,6 mm enquanto a do galaxy é de 8,66 ! O armazenamento de memória, o galaxy ainda é superior ao iphone podendo armazenar 64 gb + MicroSd ! O preço do Galaxy é mais barato do que o iphone, Porque ? Porque o iphone só tem ibope, quando você diz a uma pessoa que voce tem um iphone ela fica vibrada, pois iphone é mais para classes altas ! iOS ou Android. Na minha opinião, os dois empatam, porque o android tem mais variedades de aplicativos grátis. Já no iOS, os apps são mais caros, porém mais seguros. O iphone não pode passar arquivos de bluetooth para outros tipos de celulares, já o galaxy sim. A bateria do Galaxy s3 dura quase o dobro da do iphone. Com certeza vocês irão mencionar nos comentarios que eu só falei bem do Galaxy s3 porque sou um usuario da Samsung, mas não. Tudo o que foi dito ali em cima é a mais pura verdade. Antes de comprar um celular lembre-se: você irá escolhê-lo pela beleza e ibope, ou pela qualidade, durabilidade e rapidez. [; A Apple deixou a desejar quando resolveu lançar o iphone 5 que hoje em dia está inferior ao galaxy s3.

Coloquem seus comentários, para vermos o que você pensa do assunto! Defenda o seu nesta briga!

Galaxy S3 x Iphone 5!

perguntou Dec 19 '12 às 12:26

mateusinho0810's gravatar image

mateusinho0810
91027459

editou Jan 19 '16 às 16:35

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

po, brother eu discordo de algumas coisas ai que tu disse...

O GS3 tem um Quad-Core sim, porém ele nao distribui igualmente para os 4 nucleos dele como acontece no iphone que distribui igualmente fazendo com que nao trave os apps e etc... (do que adianta ter, se nao utiliza ?! )

A questão da tela e do armazenamento eu concordo ctg, o S3 faz diferença nisso ai, principalmente no armazenamento. (se bem que pra mim 32GB ja me atende de boa ^^ )

Sim, o Android tem mais apps free. porém tem mais virus free tbm kkkk. oq pode comprometer mt o seu smart. Na apple tu pode fazer o jailbreak e conseguir mts apps pagos free tbm, claro que fazendo isso tu perde um pouco da segurança e tal, mas falar que o android leva vantagem so pq tem mais apps free é sacanagem.

Questao da bateria vai do uso de cada um...

iPhone nao é so Beleza e Ibope nao po, é Segurança e conjunto Hardware + Software.

Não sou fanboy da apple nao, nem iphone eu tenho (tenho so um macbook pro) mas tudo oq eu disse foi baseado em opiniao de usuarios do IOS. tenho um GS2 e meu irmao tem um GS3, por isso discordei do que tu disse ai, nao vejo uma diferença tao grande entre eles como tu citou ai nao...

link permanente

respondeu Dec 19 '12 às 13:07

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Discutir de celular com usuários do S3 é mesma coisa que discutir de futebol com corinthiano. Sem mais.

link permanente

respondeu Feb 21 '13 às 12:37

FabioG's gravatar image

FabioG
116

1

Sou corintiano e pra mim o iPhone 5 não tem nenhum concorrente a sua altura.

malandro_1975's gravatar image malandro_1975 (Mar 04 '13 às 12:48)

Tudo acabará em apenas uma resposta: "e o preço?"
Como o Galaxy S3 é mais barato que o iPhone 5, o Galaxy S3 leva muita vantagem.

Se alguém quiser gastar mais pelo iPhone 5, que gaste.

link permanente

respondeu Dec 19 '12 às 13:16

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Eu gastei muito mais em um iPhone 5 e gastaria até mais depois de usar. A fluidez do sistema e a velocidade em aplicativos pesados impressiona. Pra quem quer ver videos acredito que um S3 seja melhor pela tela. E claro, quem não puder pagar por um iphone mais tiver pra um S3 não perca tempo, compre pois é um otimo celular.

link permanente

respondeu Dec 19 '12 às 13:59

mikon_br's gravatar image

mikon_br
11288

Na verdade a densidade da tela retina é melhor que a do S3, mas é verdade que a tela é maior sim.

malandro_1975's gravatar image malandro_1975 (Mar 04 '13 às 12:50)

Só um cego não vê que a Samsung esta botando a Apple no bolso.

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 12:59

leonardosb01's gravatar image

leonardosb01
146

Botando no bolso? Amigo, estamos falando aqui de celular. De que planeta você é?

malandro_1975's gravatar image malandro_1975 (Mar 04 '13 às 12:47)

Meu pai tem um S3 e discordo de muitas coisas

1. o S3 trava sim, o processador dele é só força bruta, o do iPhone 5 foi feito para o iOS 6 e roda bem melhor
  2. a bateria dele não é tão boa, ele consome muita energia, a do iPhone rende mais
  3. a tela dele é grande até demais, eu acho que um meio termo entre ele e o iPhone 5 era uma boa
  4. a resolução e a sensibilidade da tela não são tão boas, jogando Temple run perdi algumas vezes porque ele não sentiu o toque.
  5. o S VOICE é lento e não tão preciso quanto a SIRI

Eu estou decidindo se fico com o S3 do meu pai(que levou uma queda e tem 2 buracos) ou compro o iPhone 5

link permanente

respondeu Dec 27 '12 às 21:31

nunoboeing's gravatar image

nunoboeing
11320

Compre o 5

malandro_1975's gravatar image malandro_1975 (Mar 04 '13 às 12:52)

Cara... o iPhone tem um processador Dual-core de 1.2 GHz, e não um de 1.5, e em questão de tela... o iPhone é melhor, não se compara a tela por tamanho, e sim por ppi (pixels per inch = pixels por polegada) e nesse aspecto o iPhone ganha (iPhone- 326 ppi/ SIII- 306 ppi).

link permanente

respondeu Dec 19 '12 às 14:43

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

Dual-Core de 1.2Ghz do iPhone = Quad-Core de 1.4 Ghz do GS3 kkkkkkkkk

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Dec 20 '12 às 11:36)

@Fernando FluCk: igual nada, o Galaxy S3 tem mais hardware e custa no mínimo R$400,00 a menos. ;)

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Dec 20 '12 às 11:42)
1

@TaylerCassiano: questao de valor nem se compara um com o outro, o GS3 é mais barato e pronto. ele tem sim um hardware melhor que o iPhone, mas ele nao distribui por igual igual acontece no iphone, por isso trava tanto o android... não quis dizer igual exatamente, quis dizer equivalente ^^

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Dec 20 '12 às 13:54)

nenhum dos dois, prefiro o nexus 4 e o lg optimus g

link permanente

respondeu Dec 19 '12 às 14:51

leonardoalenkarmarques's gravatar image

leonardoalenkarmarques
141521740

Olá Pessoal Interessante e o quanto de dinheiro voce vai querer pagar. Um smart que roda legal mas com baixo custo seria o S3. Eu particulamente tenho um Iphone5 ele roda legal sem nenhum problema. Bateria dura uns 2 dias dependendo do uso. Na minha loja www.ibestcase.net temos variados smartphones e enviamos para o Brasil e frete gratis. deem uma olhada que estou dando desconto de final de ano.

link permanente

respondeu Dec 28 '12 às 00:16

Renatogotto's gravatar image

Renatogotto
1230

Oi! Cê sabe que há muitos sites de comparação de telemóveis e outras tecnologias? Até os sites das próprias marcas já fazem boas comparações de produtos,por isso você pode dar uma olhada lá para ter boa informação. Este tipo de websites são os que considero melhores quando penso em comprar um produto e pode sempre ir fora das marcas, a sites como esse, que não botam nenhuma vantagem "falsa" na sua marca. Agora em opinião pessoal, eu prefiro sempre tudo o que for da apple, depois de me habituar aos seus produtos não consigo utilizar outra coisa, contudo, o galaxy tem ganho em muitos desses sítios, especialmente pelo seu hardware.

link permanente

respondeu Dec 28 '12 às 07:40

sdrgms's gravatar image

sdrgms
224103

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,931
×774
×542
×513
×419
×418

pergunta feita: Dec 19 '12 às 12:26

pergunta lida: 33,041 vezes

última alteração: Jan 19 '16 às 16:35