Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Estou na Europa, e vou ficar por aqui por um tempo. Estou tentando entrar no meu Caixa Tem para poder fazer a transferência do meu seguro desemprego e nada do aplicativo funcionar, já fiz alguns procedimentos como baixar uma VPN, e mesmo assim não adiantou. Alguém poderia me auxiliar?

Perguntou 3 anos atrás

Caixa tem não funciona na Europa

PUBLICIDADE

Respostas

KVAS738

KVAS738

Membro

1 ano atrás

Parece que você está enfrentando dificuldades para acessar o Caixa Tem enquanto está na Europa e precisa transferir seu seguro-desemprego. Infelizmente, o uso do Caixa Tem pode ser limitado fora do Brasil, e problemas de acesso podem ocorrer devido a restrições geográficas e de segurança. Uma alternativa seria entrar em contato diretamente com a Caixa Econômica Federal para obter assistência ou buscar informações sobre possíveis soluções para seu caso específico. Além disso, você pode considerar verificar se há alguma atualização disponível para o aplicativo ou tentar entrar em contato com o suporte técnico do Caixa Tem para obter ajuda. Infelizmente, não temos como fornecer suporte técnico específico para o aplicativo aqui. Espero que você consiga resolver sua situação em breve!

Para mais informações sobre emprego e notícias relacionadas, você pode acessar o seguinte link: [Url removida pelo TechTudo]

RNar062

Membro

3 anos atrás

Olá, isso já aconteceu com um conhecido, tentou instalar diversas VPNs e não deu certo, a única forma que conseguiu acessar o CAIXA TEM e ao Seguro Desemprego foi através do Panda VPN, já tentou baixar na play store e configurar?

Caso não consiga há tutorias na WEB que ensinam a instalar.

Responda se deu certo ou se precisa de ajuda de mais ajuda.

Abraços

PUBLICIDADE