OI pessoal, eu tenho um Galaxy S2 e ele esta com problemas no botão HOME. Funcionava normalmente normalmente a algumas semanas atras eu acho que ele ainda esta na garantia pois não faz um ano que eu o comprei na na loja da Tim. Quando aperto para sair de um aplicativo tem que apertar umas duas ou três vezes,até sair, tenho medo que pare de funcionar totalmente. Estava lendo em alguns sites que pessoas reclamam deste mesmo problema , e a garantia não cobria pois disseram que estava com algum tipo de liquido, e acabei de me lembrar que eu fiz a burrada de atender o celular enquanto tomava banho mais tenho certeza absoluta que não molhou nem entrou água em nenhuma das entradas. Pode ter danificado pelo vapor? Ou o calor do Ambiente? Por Favor me Ajudem...

perguntou Dec 19 '12 às 18:38

gustavo12's gravatar image

gustavo12
7796

editou Dec 20 '12 às 19:41

Se você tem que apertar tantas vezes, é porque o sistema está lento. Isso só acontecia comigo quando meu sistema estava sem memória. O problema não é no botão é no Android.

Se você tem pouca memória pra rodar os apps, quando você tenta sair, ele demora a carregar a dashboard. Tente otimizar seu sistema. Sempre fechar os aplicativos que estão abertos, congelar apps inúteis etc.

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 15:01

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×3,533
×2,874
×1,604
×85
×84
×81
×53

pergunta feita: Dec 19 '12 às 18:38

pergunta lida: 10,074 vezes