Gostaria de informações de quando serão comercializados o Galaxy SIII e Galaxy Note II com tecnologia 4G compativel com as redes que estão sendo implantadas aqui no Brasil. Pelo que eu sei o Note II já esta sendo vendido com tecnologia LTE, mas a frequencia é diferente com a do Brasil. Valeu!

perguntou Dec 20 '12 às 07:44

lesilvab's gravatar image

lesilvab
1111

provavelmente nenhum dos 2. pq o Brasil so vai liberar o 4G mesmo la pra 2014-2015. ate la eles ja lançaram outros modelos da linha Galaxy e Note. Abração !

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 07:56

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Que é isso! As operadoras já vendem planos em algumas cidades e o prazo de implantação é Abril/2013 para as principais cidades. O plano da Claro de 4 Mbps sai por R$99 e a Sky R$79 pacote de 2Mbps.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Dec 20 '12 às 16:50)

@sando_ms: por exemplo, no rj ja tem em Paraty e Buzios. mas não são em todas os bairros ainda, so em alguns... eu nao levo fé que ate abril do ano que vem ja esteje disponivel nao. o prazo que eles deram era de ficar pronta pra a copa ( 2014 eu acho =/ )

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Dec 21 '12 às 08:15)

Esse planos da claro ainda não são os 4G, a velocodade do 4G pode chegar até 100Mbps ... esse aí é um 3G melhorado

lesilvab's gravatar image lesilvab (Dec 21 '12 às 10:21)

Olá o Galaxy S3 LTE 4G com frequência brasileira já está disponível para compra por R$2.399 e sobre o galaxy note 2 ñ sei te afirmar o 4G já está disponíveis em algumas cidades Recife-PE(onde nasci e moro) é a primeira capital do país a receber o 4G.

link permanente

respondeu Dec 21 '12 às 10:02

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

olá Tem esse site aqui que eu compro www.ibestcase.net tem iphone5 e S3 desbloquado! os produtos vem do japao e sao todos originais! sempre compro deles.

link permanente

respondeu Dec 21 '12 às 11:28

Renatogotto's gravatar image

Renatogotto
1230

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,598
×360
×279

pergunta feita: Dec 20 '12 às 07:44

pergunta lida: 2,542 vezes

última alteração: Dec 21 '12 às 11:28