Bom dia !!! Poderia me dizer se esses patchs para o PES 2013 que estão a venda no mercado livre, são seguros ??? Há algum risco ? Quais ???

perguntou Dec 20 '12 às 09:49

richard84's gravatar image

richard84
33326

editou Dec 20 '12 às 15:07

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Valew Rebeca !!!

richard84's gravatar image richard84 (Dec 20 '12 às 15:59)

Richard esses patchs a venda podem gerar uma vontade no comprador que seja impossível, deixa eu explicar:

Quando é chamado de Patch significa um pacote que irá alterar tudo no game, uniformes, emblemas, músicas, licenças de campeonatos, toda a parte gráfica poderá ser alterada, logo, estima-se que só tem essa opção para PES 13 na plataforma PC.

Mas também tem os OF (option file) que irão alterar coisas significativas no game, como uniformes de times não licenciados, adição de uma ou duas ligas, edição e transferência que ainda não foram atualizadas, enfim, ele lhe dará, limitadamente, um aspecto melhor ao game. Esta é a opção mais segura para os consoles, pois caso dê errado você precisa somente voltar o backup de seu OF antigo para o jogo, sempre faça um backup antes da instalação de qualquer um.

Posso ser sincero, tenho PES 13 para PS3 e não comprei meu OF, baixei da internet estes OFs geralmente são para PC com uma ferramenta chamada KitServer que até altera em algumas coisas a jogabilidade do game, portanto opte por OFs eles são bem mais seguros e o game não é sobre carnaval é sobre futebol então os OFs trazem o suficiente, na internet você encontra vários OFs de graça para download.

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 15:31

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Obrigado João !!! Me diga, é seguro, consigo desinstalar se não gostar. O link é esse. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450000080-o-melhor-patch-pes-2013-ps3-tudo-atualizado-americano-_JM#questionText

richard84's gravatar image richard84 (Dec 20 '12 às 15:50)

Não entendi a pergunta, você tem o link dos produtos a venda?

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 15:18

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733661

Esse é o link Diego.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450000080-o-melhor-patch-pes-2013-ps3-tudo-atualizado-americano-_JM#questionText

Se souber, me diga se é confiável, se posso desinstalar,se perco meus dados e se ele pode trazer danos ao meu PS3

richard84's gravatar image richard84 (Dec 20 '12 às 16:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×369
×85
×18

pergunta feita: Dec 20 '12 às 09:49

pergunta lida: 2,039 vezes

última alteração: Dec 20 '12 às 16:01