Quero muito usar o netflix na minha TV. Só que só tenho uma TV de tubo que não possui entrada HDMI. A única conectividade da minha TV são a entrada para antena e aqueles cabos comuns de DVD, que são de três cores(amarelo, vermelho e branco). No site do Netflix tem dizendo que dá pra assistir usando aparelhos Blu-rays. Então queria saber se esse tipo de aparelho é compatível com uma TV como a minha e se tem alguma coisa sobre isso que eu precise saber.

perguntou Dec 20 '12 às 14:01

caioandrade's gravatar image

caioandrade
22331

Só se sua TV de tubo tiver adaptador super vídeo-hdmi. E mesmo assim a imagem ficará ruim demais. COmpre uma TV nova, amigo, está bem barata.

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 15:12

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Você está falando dos aparelhos Blu-ray com conexão para internet, até pode porque quase todos os modelos Blu-ray além da saída HDMI tem as saídas tradicionais, mas como a Rebecca falou a qualidade será baixa, sua TV tem no máximo resolução 480 linhas enquanto no blu-ray são 1080 linhas.
Agora verifique se o blu-ray tem a aplicação do Netflix, porque os navegadores de internet nas TVs/Blu-rays são incompatíveis com muitos conteúdos.

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 17:21

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,474
×1,096
×484
×195
×177
×54
×26
×7

pergunta feita: Dec 20 '12 às 14:01

pergunta lida: 21,194 vezes