Então, eu queria saber, porque estou querendo comprar um lançamento, algo raro pra mim, e não sei se compro Hitman, Far Cry 3 ou Assassins Creed, pelo fato de já esperar algo de AC3 e de Hitman, já que eu já joguei versões anteriores, queria arriscar no Far Cry tenho lido ótimas prévias e análises do jogo, o que vocês acham? Vale a pena arriscar no Far Cry 3 ou mantenho o clássico Hitman ou AC3.

perguntou Dec 20 '12 às 14:16

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

1

farcry vale isso tudo e mais um pouco

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Jan 23 '13 às 12:59)

brother, tu curte o estilo de jogo do Far Cry ? se tu curte tu vai gostar mt. o grafico desse 3 é surreal, a jogabilidade ótima. te aconselho a ver uns gameplays no youtube pra tu ter uma noção +/-. nao te indico um aqi pq to no pc do trampo e youtube é bloqueado --' hahaha mas faz isso po, da uma olhada la nos gameplay de cada um e tu tira a conclusao. eu iria de AC3, prefiro ele do que os outros 2. Abração !

link permanente

respondeu Dec 20 '12 às 14:29

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Vlw Fernando vou assistir mais alguns, não agora pq também to no trabalho rsrs, mas também pensei no AC3 até pelas DLCs e pela dublagem, mas temo ter a mesma síndrome das outras versões daquela mesmice nas ações durante o jogo, sempre gostei dos ACs mas isso me mata, vou ver mais alguns videos

Vlw!!

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Dec 20 '12 às 15:10)

jaé, tamo junto. Jah Bless !

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Dec 20 '12 às 15:47)

Cara os FPS de linha como , Call of Duty e Battlefield , eles focam a missão sempre ligada a uma historia . Far cry 3 não é diferente , mais além disso vc vai entender a história por que está legendado e tbm vai jogar da maneira que quiser , como por exemplo, o GTA vc soa os pedestre, policia e tals . Esse Far cry 3 mistura FPS com um pouco de GTA , ou seja, tendo missões secundarias , terciarias e inimigos para trocar tiros e conquistar territorios. Para vc se fortalecer vc precisa caçar animais e criar equipamentos com o couro de cada animal . Cara esse jogo é uma interatividade que vc msm nun vai nen acreditar.O começo é um pequeno tutorial basico e depois é com você . O melhor jogo que eu já jogei . Recomendo !

link permanente

respondeu May 02 '13 às 22:59

fecampolino's gravatar image

fecampolino
22331

Jõao Tenório, vou te dizer algo simples e sem delongas :

FAR CRY 3 é maravilhoso, um dos melhores jogos !!!

Compre já, e seja sincero caso não goste eu pago o jogo pode ser?

Única coisa contra é que quando você zerar o jogo vai ficar triste por não ter mais o que fazer... a não ser que fique explorando as ilhas que é super legal !!!

link permanente

respondeu May 03 '13 às 10:48

henriquelippe's gravatar image

henriquelippe
11321

Deu sorte, gostei do jogo!

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (May 03 '13 às 15:49)

É doidera total, muito bom mesmo, o melhor jogo que joguei até hoje para PS3!

link permanente

respondeu Jan 22 '13 às 12:39

joaotenorio
4042525.1k

hum...será..ganha de Max Payne 3 e da franquia Uncharted?

Johnny%20Rider's gravatar image Johnny Rider (Jan 22 '13 às 16:48)

Na verdade o melhor para mim antes era Batman Arkham City, só jogo futebol e fora isso jogos de aventura devem me prender, Uncharted é dé outro planeta e não entra nessa análise, mas o FarCry 2 foi uma m... por isso fiz a pergunta sobre o 3, não busco gráfico, nem ligação com o Brasil, busco atração e este jogo prende legal!!

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Jan 23 '13 às 09:37)

Gráficos excelentes, e jogabilidade boa, o Assassins Creed 3 faz mais meu perfil e tem ótimos gráficos também e uma história melhor

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 10:47

DevilDriver's gravatar image

DevilDriver
336106

Qualquer um dos dois seria um tiro certo, só elimino o Hitman

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 10:50

DevilDriver's gravatar image

DevilDriver
336106

Far Cry 3 não posso dizer nada pois ainda não joguei, mas se vc quiser comprar o hitman absolution será sua melhor compra, esse jogo está sensacional, melhoraram tudo o que vc possa imaginar desde o hitman 4;

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 13:12

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Realmente está ainda mais estratégico!

47 é um ícone de tática, o seu modo stealth é infalível!

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Jan 31 '13 às 14:37)

Bom...os gráficos da franquia sempre foram ótimos...e não sei pq pegaram esse como "cristo" tendo em vista q seus antecessores eram da mesma forma impactantes na sua época. Pois bem, não se iluda com o jogo da moda, não por acaso q ele esta no top, mas VC poderá se decepicionar, eu por exemplo não gostei do 1 e nem continuei a jogar...não vi o 2 e nem esse...É um estilo first person, bem casativo (na minha opinião)Mas uns 4 amigos adoraram...então baixe a demo se estiver disponível..pra não se arrepender! ja que esta em dúvida com outros jogos de estilos diferentes!

link permanente

respondeu Jan 22 '13 às 16:47

Johnny%20Rider's gravatar image

Johnny Rider
3510125

Na verdade não encontrei seu Demo, eu queria muito baixar ele, mas consegui alugar o jogo e nem que eu dê 50 reais só de aluguel para zerar ele já está bom demais, meu problema é que não tenho tempo, mas sempre que posso alugo ele e volto a jogar.

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Jan 23 '13 às 09:34)

"você sabe o que é insanidade?"

Esse é o melhor jogo que eu tenho hoje sem dúvidas!

comprado
link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 14:33

joaotenorio
4042525.1k

Já joguei os 3 e o melhor na minha opinião foi Hitman pelo estilo de jogo que eu prefiro. O farcry só perde um pouco por ser em 1ª pessoa e não em terceira como os 2 outros jogos citados;

link permanente

respondeu May 03 '13 às 10:48

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,035
×13
×4
×3

pergunta feita: Dec 20 '12 às 14:16

pergunta lida: 17,503 vezes

última alteração: Jul 26 '13 às 13:10