Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Far Cry 3 é realmente isso tudo?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Então, eu queria saber, porque estou querendo comprar um lançamento, algo raro pra mim, e não sei se compro Hitman, Far Cry 3 ou Assassins Creed, pelo fato de já esperar algo de AC3 e de Hitman, já que eu já joguei versões anteriores, queria arriscar no Far Cry tenho lido ótimas prévias e análises do jogo, o que vocês acham? Vale a pena arriscar no Far Cry 3 ou mantenho o clássico Hitman ou AC3.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Jõao Tenório, vou te dizer algo simples e sem delongas : 

FAR CRY 3 é maravilhoso, um dos melhores jogos !!!

Compre já, e seja sincero caso não goste eu pago o jogo pode ser?

Única coisa contra é que quando você zerar o jogo vai ficar triste por não ter mais o que fazer... a não ser que fique explorando as ilhas que é super legal !!!

12 anos atrás

Cara os FPS de linha como , Call of Duty e Battlefield , eles focam a missão sempre ligada a uma historia . Far cry 3 não é diferente , mais além disso vc vai entender a história por que está legendado e tbm vai jogar da maneira que quiser , como por exemplo, o GTA vc soa os pedestre, policia e tals . Esse Far cry 3 mistura FPS com um pouco de GTA , ou seja, tendo missões secundarias , terciarias e inimigos para trocar tiros e conquistar territorios. Para vc se fortalecer vc precisa caçar animais e criar equipamentos com o couro de cada animal . Cara esse jogo é uma interatividade que vc msm nun vai nen acreditar.O começo é um pequeno tutorial basico e depois é com você .
O melhor jogo que eu já jogei . Recomendo !

12 anos atrás

brother, tu curte o estilo de jogo do Far Cry ? se tu curte tu vai gostar mt. o grafico desse 3 é surreal, a jogabilidade ótima. te aconselho a ver uns gameplays no youtube pra tu ter uma noção +/-. nao te indico um aqi pq to no pc do trampo e youtube é bloqueado --' hahaha mas faz isso po, da uma olhada la nos gameplay de cada um e tu tira a conclusao. eu iria de AC3, prefiro ele do que os outros 2. Abração !

macedo540

Membro

12 anos atrás

Cara, eu nem gosto de FPS e considero esse um dos melhores jogos que já joguei. Sensacional, só não platinei porque tinha que fazer as missões co-op(multiplayer) que não tem relação com a história e são chatas demais. Mas o jogo em si é excelente!

Dudu_W

Membro

12 anos atrás

Com toda certeza vale a pena...um dos melhores games q ja joguei... 100% recomendado

12 anos atrás

Já joguei os 3 e o melhor na minha opinião foi Hitman pelo estilo de jogo que eu prefiro. O farcry só perde um pouco por ser em 1ª pessoa e não em terceira como os 2 outros jogos citados;

12 anos atrás

"você sabe o que é insanidade?"

Esse é o melhor jogo que eu tenho hoje sem dúvidas!

comprado

12 anos atrás

Far Cry 3 não posso dizer nada pois ainda não joguei, mas se vc quiser comprar o hitman absolution será sua melhor compra, esse jogo está sensacional, melhoraram tudo o que vc possa imaginar desde o hitman 4;

12 anos atrás

Qualquer um dos dois seria um tiro certo, só elimino o Hitman

12 anos atrás

Gráficos excelentes, e jogabilidade boa, o Assassins Creed 3 faz mais meu perfil e tem ótimos gráficos também e uma história melhor

PUBLICIDADE