Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

nada

Membro

se minha conta da psn for banida no black ops 2, meu ps3 inteiro vai ficar banido?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

fiz um glitch para ir prestige master, só pra ver como era, e agora estou com medo do meu ps3 ser banido.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Ui o Elderdog nunca fez nada de errado....

Oh, rapaz que está perguntando, nós não somos da Sony, você pode perguntar utilizando seu nome...

Mas é o seguinte, não tem como retroceder, tenta voltar, exclui e cria outro usuário, não conheço muitos casos de perfil banidos, mas realmente pode acontecer, quando isso acontece você não poderá mais utilizar sua conta na PSN, significa que seu videogame ficará como se fosse um desbloqueado, recomendo não utilizar a rede até saber como retroceder, pelo que vi está arrependido, e seguindo a ideia do Elderdog, nada é melhor do que você conquistar as coisas no game, assim conhece as armas, as situações, tudo o que o jogo oferece. mas ninguém vai morrer por causa disso, só fica a dica #conquiste!

12 anos atrás

cara,eu fui banido permanente pela segunda vez no ps3,por estar na sala de espera.
será q é algum bug ou algo do tipo?

12 anos atrás

Tomara que seja pra aprender a conquistar as coisas com seu esforço ao invés de ficar pegando atalho...

Na verdade a Treyarch pode te banir dos servidores deles (nada de jogos da série Call of Duty on line) e reportar a Sony...ela que decide se vai te banir da psn ou não.

PUBLICIDADE