Recentemente adquiri um L7, em loja no Brasil, porém, sem ser avisado, original Taiwan. O aparelho veio com linguagem PT-PT. Ja no primeiro dia, ao atualizar o sistema, ao final do download, o programa da LG "deu pau" e o sistema entrou em "mode de segurança". Depois de muito custo, consegui recuperar a instalaçao, porém, sem mais a linguagem PT-PT, muito menos PT-BR. Existe essa possibilidade de linguagem PT-BR, ou ao menos instalar a PT-PT?? E outra: o aparelho não reconhece nenhum de 3 cartões q experimentei usar, 2 Claro e 1 Vivo, sendo q um dos da Claro é o q utilizo no aparelho antigo, ainda em funcionamento. Alguma dica do que fazer? Obrigado

perguntou Dec 21 '12 às 00:23

leroboy_2012's gravatar image

leroboy_2012
1111

editou Jan 02 '13 às 11:27

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Resolvi o problema do meu L7 de não dar sinal, e nem reconhecer o CHIP, fiz o seguinte: fui em Definições / Mais... / redes moveis / habilitei a opção "use apenas redes de 2G" / depois fui em "operadoras de rede" / Pesquisar redes. apareceu todas redes Vivo, oi, tim, claro. no meu caso uso a VIVO e a selecionei, e pra garantir fui tbm em "selecionar automaticamente", do nada tudo voltou ao que era. espero ter ajudado alguém que estava com esse problema que me consumiu um dia de procura na net de soluções e não achei nada, tentei isso e resolveu .

aproveita e curte minha pagina se der certo: https://www.facebook.com/mixservicosdigitais

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 20:42

cdcostta's gravatar image

cdcostta
11

Obrigada vc resolveu meu problema há mais de 1 mês estava usando dois celulares porque meu LG tinha parado de reconhecer o chip, de tanto procurar respostas achei a sua e resolveu de imediato. Valeuu

paula's gravatar image paula (Jun 29 '14 às 10:23)

Resolvi o problema do meu L7 de não dar sinal, e nem reconhecer o CHIP, fiz o seguinte: fui em Definições / Mais... / redes moveis / habilitei a opção "use apenas redes de 2G" / depois fui em "operadoras de rede" / Pesquisar redes. apareceu todas redes Vivo, oi, tim, claro. no meu caso uso a VIVO e a selecionei, e pra garantir fui tbm em "selecionar automaticamente", do nada tudo voltou ao que era. espero ter ajudado alguém que estava com esse problema que me consumiu um dia de procura na net de soluções e não achei nada, tentei isso e resolveu .

Aproveita e curte minha pagina ai se der certo https://www.facebook.com/mixservicosdigitais

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 20:43

cdcostta's gravatar image

cdcostta
11

Se é de loja brasileira, você tem que levar lá e exigir pela garantia que eles resolvam o seu problema. Pois nada do que você disse faz sentido, principalmente a parte do chip.

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 11:28

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

o meu esta com esse mesmo problema fiz o que vc falou mais quando e pra atualizar redes fala nem uma rede encontrada eu uso tim e oi fiz isso com os dois mais nada acontecer já estou com esse problema a mais de semanas já esta me doendo a cabeça. vc teria como me ajudar de algua forma obrigada

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 17:41

weslanyse_2012_8's gravatar image

weslanyse_2012_8
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,813
×1,212
×20

pergunta feita: Dec 21 '12 às 00:23

pergunta lida: 25,139 vezes

última alteração: Jun 29 '14 às 10:23