2
1

Muitas pessoas utilizam o WhatsApp e muitos o Viber, a maioria utiliza Viber pq pode-se ligar de graça! Entao gostaria de saber se o WhatsApp tem tbm essa funcao e qual é o melhor??

perguntou Dec 21 '12 às 10:15

joaovictormuller's gravatar image

joaovictormuller
181824121

editou Feb 01 '16 às 18:23

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

O whatsapp está disponível em quase todos os sistemas operacionais para smartphones, inclusive o s40 da nokia. Porém o viber permite fazer ligações, o que o whats não faz. Mas se for pra enviar mensagem, whatsapp é melhor

link permanente

respondeu Dec 23 '12 às 12:46

caioandrade's gravatar image

caioandrade
22331

Tem uma matéria bem legal sobre os aplicativos que possuem serviço de ligações gratuitas, a leitura pode ser bastante útil:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/whatsapp-contra-rivais-veja-qual-app-tem-o-melhor-servico-de-ligacao.html

link permanente

respondeu Apr 09 '15 às 16:20

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Utilize os dois concomitantemente e vualá... impasse resolvido.. espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 15:15

borunow's gravatar image

borunow
551080

os dois sao mto bons...mas concordo com oq alguns falaram...vai doq a maioria de seus amigos usam....eu tenho os dois...mas normalmente uso mais o whatsapp pq a maioria de meus contatos tem...viber uso menos...mas gosto mto por fazer ligaçao...tenho alguns amigos no exterior...aih fica facil de falar com eles...

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 09:34

bertollo1981's gravatar image

bertollo1981
126

Depende da popularidade dos dois apps entre seus amigos, o app mais popular entre seus amigos é o melhor para vc. Obs: eu uso os dois apps

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 12:11

italo's gravatar image

italo
447517

Eu utilizo os 2.

A diferença é que o WhatsApp não diferencia as plataformas...ele funciona do mesmo jeito wm Symbian, IOS, Android, WindowsPhone.....

O Viber não funciona nos Symbian, e no Windowsphone ele só serve para mensagens, no IOS funciona EXCELENTEMENTE bem, no Android eu não sei.

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 13:26

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Já utilizei o Viber, gostava bastante. Hoje tenho apenas o WhatApp. Mas não consigo efetuar chamadas por ele. Você consegue?

TRINITYSV's gravatar image TRINITYSV (Feb 17 '16 às 13:39)

O Viber tem voz e texto, já o Whatsapp é só texto. Acho que o Viber é mais útil por ter as duas funções. Um concorrente do Viber é o Line, que por sinal é muito bom. O Line tem para Android e IOS.

link permanente

respondeu Mar 04 '13 às 09:55

charneca's gravatar image

charneca
211

Prefiro o Viber.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 20:18

jmmams09's gravatar image

jmmams09
111

Já tive experiência com o LINE, não gostei pois as mensagens sempre chegavam horas depois!!!!!!

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 11:12

Nilsonpvh's gravatar image

Nilsonpvh
111

Apesar do WhatsApp ser mais popular, eu ainda prefiro o Viber por causa das suas múltiplas ferramentas e também por causa da sua disponibilidade para Desktop WIndows, possibilitando que eu converse com os meus amigos através do computador. Já comprei inclusive créditos no Viber Out e a qualidade das chamadas é incrível!!!

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 19:58

SpeedyVelox's gravatar image

SpeedyVelox
22338

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,822
×1,538
×1,281
×272
×94
×90
×52
×18
×7

pergunta feita: Dec 21 '12 às 10:15