Estou a procura de um notebook, que tenha ''privilégios'' em relação a custo benefício, funcionalidade e desempenho. Estava olhando marcas como Sony Vaio (modelo SVE14A15FBH), HP e DELL. Não quero os da Apple, já que são caros e infelizmente não cabe no meu bolso.

perguntou Dec 21 '12 às 20:46

lucas_boni's gravatar image

lucas_boni
3341

Melhor comprar um core I5 da 3ª geração que tem um desempenho muito melhor e nessa configuração da Dell a Placa de vídeo também é melhor na mesma faixa de preço, veja AQUI.

link permanente

respondeu Dec 21 '12 às 23:26

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Sando, eu tambem estou com a mesma dúvida. Eu curti esse notebook da sony,alem do design.Porem o da dell nesse preço contem peças melhores,mas tem a questao d e sony ser sony.Entao queria saber sua opiniao.O jogo que eu jogo é dota 2,eu quero rodar esse jogo no full.To em duvida se esse not roda( o SVE14A15FBH).

link permanente

respondeu Feb 01 '13 às 17:01

amendola_gabrielta's gravatar image

amendola_gabrielta
6

A Dell tem o Ultrabook Inspiron 14z por R$2199, que é muito superior que o Sony SVE14A15FBH.

Os ultrabooks são mais leves mais finos e ligam rapidamente, veja que o design é até mais bonito que o Sony.

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14z-5423/pd?oc=i14zwe51-v&model_id=inspiron-14z-5423

link permanente

respondeu Feb 01 '13 às 21:43

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Olá Lucas Boni,

Sugiro que dê uma olhada em notebooks da Dell, todos são tops de linha. Sem falar em sua assistência tecnica que vai até sua casa.

Caso queira saber quais são as melhores marcas de notebooks, visite o Linka Brasil.

link permanente

respondeu Feb 02 '13 às 21:21

leandro_bomfim's gravatar image

leandro_bomfim
146

editou Feb 02 '13 às 21:22

A Dell tem a melhor assistência possível, chega a ser covardia comparar a assistência da Dell com a de qualquer outra empresa de info. Agora, Sony também é excelente. Equipamento destas duas marcas com problema é coisa bem rara.

link permanente

respondeu Apr 13 '13 às 10:04

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Amigo, antes de mais nada, teclado não é descanso de copo, eheheh... provavelmente o custo do reparo, de um note de qualquer marca, que passou por este tipo de avaria estando ligado (desligado é tranquilo... basta secar com um soprador e limpar com álcool isopropílico), deve ser maior que o valor da visita da Dell. Não sei qual o plano de garantia que você escolheu, mas pense o seguinte: toda empresa que usa servidores, tem a Dell como uma das primeiras opções, não apenas pelo suporte, mas pela qualidade do equipamento. Eu mesmo uso e recomendo Dell, o pessoal deles é treinado, entende de hardware e quando ocorre um "pepino", onde o custo da perda das informações de um HD seja infinitamente maior que o da peça, a Dell disponibiliza essa opção de visita, coisa que a imensa maioria das demais marcas nem sonha em ter gente para fazer. Concordo que visita técnica no caso de um usuário doméstico é exagero, mas então procure uma assistência próxima da sua casa, ou use a coleta em domicílio da Dell, ou Correio... opções existem, a visita está longe de ser a única.

link permanente

respondeu Apr 14 '13 às 19:19

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Cara te recomendo o Sony vaio sve14115fbb que é um ótimo custo x benefício eu tenho e recomendo a todos... I5... AMD Radeon HD e etc etc

link permanente

respondeu Feb 01 '13 às 22:18

leonardo180899's gravatar image

leonardo180899
121214281

Olá Lucas, Antes de escolher a "marca" precisa ver o quanto está disponibilizado a gastar e para quais funcionalidades vai utilizar o notebook, assim podendo indicar um melhor para você. Eu tenho preferência com a marca Dell, o suporte deles é muito mais eficiente que as outras. Não confio no Suporte da Asus, já tive problemas com esta marca.

link permanente

respondeu Mar 01 '13 às 14:13

marina_galante's gravatar image

marina_galante
12637

editou Mar 26 '13 às 01:28

Dell e Sony são bons mas esses aqui eu te digo que são melhores http://forum.techtudo.com.br/perguntas/64846/notebooks-para-rodar-jogos-extremamente-pesados

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 23:30

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

-1

Tenho em casa 3 equipamentos Dell! Estou com problemas com o do meu filho que caiu liquido sobre o declado! Cade a TAL ASSISTENCIA TECNICA QUE ALGUNS ESTAO COMENTANDO AQUI, simplesmente NAO EXISTE! R$ 590,00 para uma visita tecnica! Solucao: aposentar prematuramente o notebook e comprar um outro, desde que nao seja Dell ,

link permanente

respondeu Apr 14 '13 às 10:58

jlgavinelli's gravatar image

jlgavinelli
0

Coloca a reclamação no http://www.reclameaqui.com.br que a DELL tem índice de atendimento de 93,5%

Realmente R$590,00 por uma visita só se você morasse numa aldeia na Amazônia.

Você até poderia levar em qualquer assistência técnica, mas troca de teclado talvez só seja possivel numa assistência técnica DELL.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Apr 14 '13 às 16:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,039
×3,063
×1,253
×48

pergunta feita: Dec 21 '12 às 20:46

pergunta lida: 15,109 vezes

última alteração: Jul 05 '13 às 02:40