Oi pessoal será que alguém pode me ajudar. Consegui baixar/comprar o Windows 8 mas não estou conseguindo instalar. O sistema não emite nenhuma critica, apenas quando eu clico no atalho que é criado na área de trabalho não acontece nada, já atualizei o sistema mas não acontece nada. Estou utilizando o Windows 7 Home Premium (original).

perguntou Dec 21 '12 às 23:07

Marcos%20Silva's gravatar image

Marcos Silva
10101446

editou Jan 02 '13 às 11:36

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

O que você baixou foi uma imagem do DVD no formato .ISO !
Você tem que ser gravar essa imagem num DVD virgem e depois iniciar o computador (Boot) pelo DVD gravado.

Talvez você queira fazer um treinamento grátis da Microsoft:
http://www.microsoftvirtualacademy.com/tracks/configurando-o-windows-8-exame-70-687

link permanente

respondeu Dec 21 '12 às 23:42

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Valeu pela dica mas acho que o problema não e esse não e até consegui fazer o sistema iniciar a instalação mas ta dando um erro e o processo não completa, ele restaura a versão anterior e informa que não foi possível instalar o Windows 8. Já atualizei o sistema e todos os drives da maquina mas não sei o que pode ta dando errado. Quando instalei a versão para teste (90 dias) deu tudo certo mas agora na versão de de upgrade não ta rolando.

link permanente

respondeu Dec 22 '12 às 14:08

Marcos%20Silva's gravatar image

Marcos Silva
10101446

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,346
×618
×548

pergunta feita: Dec 21 '12 às 23:07

pergunta lida: 7,032 vezes

última alteração: Jan 02 '13 às 11:36