Olá!

A minha dúvida é sobre SMS. Antes escrevia perfeitamente SMS, mal colocava uma letra, aparecia automaticamente uma sugestão de palavra na tela, o que era ótimo! Com a nova atualização de software, essa opção desapareceu e também não grava palavras novas.

Outro caso estranho que me deparei, foi que, quando atualizei, fui escrever uma SMS e o idioma estava definido como inglês, e tive de baixar o idioma português. Caso estranho!

Obrigado.

perguntou Dec 22 '12 às 12:33

CrisBerg's gravatar image

CrisBerg
1126

editou Oct 04 '16 às 19:28

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Ainda não existe atualização OFICIAL do Android 4.1.2 para o Galaxy S3 brasileiro. Talvez seja problema do firmware que você usou, pela região ou algo do tipo. Eu ainda não experimentei essa versão, então não posso dar maiores detalhes.

link permanente

respondeu Dec 29 '12 às 09:52

BrunoAlmeida's gravatar image

BrunoAlmeida
14461

O Bruno se equivocou... na data que ele escreveu sua postagem, já tinha atualização sim. É que a Samsung foi fazendo aos poucos e liberando gradativamente para as operadoras. Eu ja tenho o Jelly Bean ha mais de um mes e baixei oficial da Claro. Estou aguardando a atualizaçao nova para poder usar o recurso de tela repartida. Acho que a Vivo ja lançou essa para seus S3.

Se seu teclado nao esta funcionando direito, certifique-se de que esta corretamente ativado nas configuraçoes.

No S3, vc vai nas configuraçoes e depois em idiomas e inserçao. La vc vai nas configuraçoes do teclado Samsung e ve se esta tudo direitinho: texto inteligente, etc...

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 10:16

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Mas consegue fazer isso facilmente, basta ir as configurações de teclado, que se encontram numa das teclas do próprio teclado e por a opção teclado automático, ou é capaz de aparecer algo como TI9, se activar terá a sua função de volta..

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 09:59

veritanikita's gravatar image

veritanikita
1

Não me equivoquei não... até hoje, 25/01/2013, NÃO EXISTE atualização OFICIAL para o Galaxy S3 brasileiro para o Jelly Bean 4.1.2. Atenção para a versão: 4.1.2! Para o Jelly Bean 4.1.1 existe desde outubro/2012, porém 4.1.2 ainda não foi liberada.

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 10:19

BrunoAlmeida's gravatar image

BrunoAlmeida
14461

Eu tenho a 4.1.2 no meu e é oficial e bem oficial e tenho a duas semanas pelo menos. O meu é de origem koreana e o do meu namorado é japonesa e actualização no telefone dele apareceu primeiro a actual. 4.1.1, que no meu não aparecia e depois já tinha disponível para o meu tanto uma quanto a outra, portanto pode ser que a divergência se deve a diferenç de origem dos vossos..

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 10:26

veritanikita's gravatar image

veritanikita
1

Quanto aos celulares da ásia não sei, o que sei é que para o Galaxy S3 brasileiro ainda não existe. :)

BrunoAlmeida's gravatar image BrunoAlmeida (Jan 25 '13 às 10:29)

Pois, eu não sei. Vamos esperar, eles vão corrigir os erros.

veritanikita's gravatar image veritanikita (Jan 25 '13 às 10:30)

Não existe a atualização para o 4.1.2 no Brasil!! Apenas a 4.1.1!!!

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 12:55

leoshoiti's gravatar image

leoshoiti
131316416

Boas. Eu já tenho essa atualização porque comprei o S3 no estrangeiro e nesse país já foi liberada essa atualização. Obrigado pelas respostas!

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 15:39

CrisBerg's gravatar image

CrisBerg
1126

GALERA PELO AMOR DE DEUS QUEM AINDA TIVER COM PROBLEMAS DE TRAVAMENTO NO GALAXY S3 NÃO LEVEM NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA,PQ VC SÓ VAI PERDER TEMPO,TELEFONE,E NÃO VAI RESOLVER NADA,EXPERIÊNCIA PRÓPRIA,O MEU ESTAVA COM ESSE PROBLEMA DE TRAVAMENTO E RESOLVI EM CASA EU MESMA,ENCONTREI UM TÓPICO NA NET QUE FUNCIONOU COMIGO ADD MEU FACEBOOK PARA DIZER SE DEU CERTO COM VC. https://www.facebook.com/pekenah.silva LOGO ABAIXO TEM O POST QUE RESOLVEU MEU PROBLEMA.NÃO ESQUEÇA QUERO SABER SE DEU CERTO COM VCS!!!!

"Caso você já tenha atualizado existem algumas alternativas para corrigir este problema e voltar a ter um celular funcional. A primeira delas que não funcionou conosco é baixar o aplicativo Dummy File Generator no Google Play Store. Após instalado selecione a opção "Generate (full)" e aguarde o aplicativo terminar a tarefa. Após isso clique na opção "delete", saia do aplicativo e verifique se o seu celular voltou a ficar funcional como antes da atualização da Samsung.

link permanente

respondeu Dec 12 '13 às 21:08

erenildes_2013_12's gravatar image

erenildes_2013_12
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,453
×1,586
×1,077
×417
×83

pergunta feita: Dec 22 '12 às 12:33

pergunta lida: 14,968 vezes

última alteração: Oct 04 '16 às 19:28