Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como usar o Unity 3D?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Olá, ontem mesmo eu baixei o Unity 3D (uma engine), fiz o cenário, posicionei o personagem, etc.. Porém ainda me restam dúvidas...

1. Como colocar um objeto utilizável na "mão" do meu personagem, como uma arma ou uma chave por exemplo?
  2. Como coloco inimigos no cenário?
  3. Como faço para pôr um sistema de "vida"? Tipo, se eu passar pelo fogo, levo 20% de dano, ou se caio de uma altura muito grande levo um tanto de dano, ou ainda, levo 30% de dano se levar um tiro?
  4. Como mudo a aparência do personagem?

Sei que não deve ser complicado e que deve ter um bando de gente me chamando de noob, mas respondam por favor...

PUBLICIDADE

Respostas

Etherallz

Membro

12 anos atrás

olha eu ja baxei o unity, mas nunca usei.
A unica coisa que eu sei é que o item 3 sao variaveis, que voce deve programar. no youtube tem algumas aulas, mas vc vai precisar se dedicar. A aparencia do personagem voce tem que desenha-lo, no Blender, ou algum programa de desenhos 3D. espero ter dado uma ajudinha.

12 anos atrás

CursoUnity Desenvolvendo Jogo de Zumbi-TerceiraPessoa em 3D " Material Disponível junto curso"

Curso por Download , Desenvolvendo Jogos de terceira pessoa para Dispositivos Moveis (JavaScript)- Unity 3D

em OFERTA !!! 

Com o Material Disponível junto com o Curso, o aluno vai aprender a desenvolver um jogo completo na Terceira Pessoa.

O Tema é de Zumbi, no curso é abordado as principias funções para Dispositivos Moveis.
Mais Informações no link abaixo :

https://creativestore.bpg.com.br/Desenv ... D-Download

Contato : cwacesarhenrique@gmail.com

PUBLICIDADE