RafaelCP866
Membro
Como usar o Unity 3D?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Olá, ontem mesmo eu baixei o Unity 3D (uma engine), fiz o cenário, posicionei o personagem, etc.. Porém ainda me restam dúvidas...
- Como colocar um objeto utilizável na "mão" do meu personagem, como uma arma ou uma chave por exemplo?
- Como coloco inimigos no cenário?
- Como faço para pôr um sistema de "vida"? Tipo, se eu passar pelo fogo, levo 20% de dano, ou se caio de uma altura muito grande levo um tanto de dano, ou ainda, levo 30% de dano se levar um tiro?
- Como mudo a aparência do personagem?
Sei que não deve ser complicado e que deve ter um bando de gente me chamando de noob, mas respondam por favor...
Respostas
Etherallz
Membro
12 anos atrás
olha eu ja baxei o unity, mas nunca usei.
A unica coisa que eu sei é que o item 3 sao variaveis, que voce deve programar. no youtube tem algumas aulas, mas vc vai precisar se dedicar. A aparencia do personagem voce tem que desenha-lo, no Blender, ou algum programa de desenhos 3D. espero ter dado uma ajudinha.
cwacesarh_2013
Membro
12 anos atrás
CursoUnity Desenvolvendo Jogo de Zumbi-TerceiraPessoa em 3D " Material Disponível junto curso"
Curso por Download , Desenvolvendo Jogos de terceira pessoa para Dispositivos Moveis (JavaScript)- Unity 3D
em OFERTA !!!
Com o Material Disponível junto com o Curso, o aluno vai aprender a desenvolver um jogo completo na Terceira Pessoa.
O Tema é de Zumbi, no curso é abordado as principias funções para Dispositivos Moveis.
Mais Informações no link abaixo :
https://creativestore.bpg.com.br/Desenv ... D-Download
Contato : cwacesarhenrique@gmail.com