Olá meus amigos,

Positivo é uma marca boa ? E essa história de UltraFino, será que esse notebook presta ? O preço esta bem bacana, e estou com medo de comprar exatamente pelo motivo "preço baixo". A minha necessidade é estudo, porém se rodar alguns joguinhos mais básicos como fifa, pes, cs seria muito bom, será que ele aguenta?

Tá aí as especificações e o link pra compra:

Principais Características Marca Positivo Processador - Intel Modelo Processador Core i3-2310M Cache 3M Chipset Intel HM77 Memória RAM 4GB Placa Mãe Positivo HD 500GB Drives Leitor e gravador de CD/DVD(Gravador de 24x, Gravador de DVD 8x) Tamanho da tela 14" Rede 10/100/1000 Mbps, Gigabit Ethernet Som Áudio de alta definição (HD), microfone embutido Wireless Sim Bluetooth Sim Vídeo Processamento de vídeo integrado Intel graphisc Teclado Português-Brasil, 88 teclas isoladas (chocolate) Mouse Tipo Touchpad, com toque múltiplo, 2 botões Sistema Operacional Windows 8 Softwares inclusos Office Trial Cor Cinza Chumbo Alimentação (tipo de bateria) 6 células, 4400 m Ah Conexões 1xVGA, 1xUSB 2.0, 2xUSB 3.0, 1xRJ-45, 1xDC-in(fone), 1xmic-in(microfone), 1x line-out (fone de ouvido), 1xHDMI (saída) Voltagem Bivolt Conteúdo da Embalagem 01 Notebook, 01 Bateria, 01 Cabo de força, 01 Adaptador e 01 óculos 3D Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 34x 2,5x 24,1 cm Dimensões aproximadas da embalagem do produto (cm) - AxLxP 40,3x 34,3x 5,7 cm Peso líq. aproximado do produto (kg) 2 Kg Peso aproximado da embalagem c/ produto (kg) 2,6 Kg Garantia do Fornecedor 12 meses Mais Informações Entrada para Cartões de Memória: Leitor de cartões: SD/SDHC/ SDXC/ MMC/MS/ MS Pro

Link: http://www.submarino.com.br/produto/112043996/notebook-ultra-fino-positivo-s4000-com-intel-core-i3-4gb-500gb-led-14-windows-8-pacote-3d-experience?opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=Buscape&utm_campaign=bp&utm_source=buscape&epar=102414

Preciso de uma resposta meio que urgente,

Grato desde já !

perguntou Dec 22 '12 às 17:14

Maicon%20Almeida's gravatar image

Maicon Almeida
34626

Amigo, tenho um igual e é ótimo. A positivo é uma marca boa, apenas na linha "SIM + e PREMIUM" deixa a desejar (pelas peças contidas), mas na linha ULTRA é mais superior. Tenho o "Notebook Positivo Ultra S4100 3D com Intel® Core i3" e não tenho o reclamar, uso ele para programação, em programas pesados como Photoshop CS5, Dreamweaver, Flash, etc.

Aaa, os jogos atuais vão roda sim, mas não no FULL.

A unica diferença do que você pergunta é que o meu tem 8GB de ram, mais 4GB já esta de bom tamanho. Pode comprar sem medo, mas não vai muito pelo 3D, que é maior balela.

Comprei o meu no Pontofrio, com desconto de R$ 100,00. Para ganhar este desconto basta curtir a fan page da Ponto frio no Facebook, e utilizar o serviço "DESCONTO".

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Positivo-Ultra-S4100-3D-com-Intel-Core-i3-2330M-8GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-Wireless-LED-14%E2%80%9D-e-Windows-8-1768406.html

link permanente

respondeu Jan 19 '13 às 00:02

Rodolfo%20Nantes's gravatar image

Rodolfo Nantes
11

editou Jan 19 '13 às 00:03

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,429
×559
×250
×191
×110

pergunta feita: Dec 22 '12 às 17:14

pergunta lida: 12,747 vezes

última alteração: Jan 19 '13 às 00:03