Qual é o futuro do PS3 e XBOX 360?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

bem eu estava pensando com o lançamento do novo XBOX e do PS4, os jogos do PS3 e XBOX 360 ainda sera lançados? pois muita gente que comprou a pouco tempo o PS3 e XBOX 360 vai ser ruim, e como eu tenho o meu a pouco tempo fica chato sem jogos novos :/, o que eu queria saber e se com o lançamento dos novos games pode ter jogos novos para o os game antigo?
VLW!

PUBLICIDADE

Respostas

migueluiz

Membro

11 anos atrás

Até a data do lançamento do ps4 e xbox 720, com certeza irão lançar bastante jogos, e não vão deixar de fazer jogos para ps3, como não deixaram para o ps2.

11 anos atrás

os jogos ainda vao continuar, vou te dar um exemplo: o ps2 ainda vende e tambem recebe alguns jogos e claro que nao sao muitos, porem sao bons. e tbm o ps4 e o xbox 720 so serao lancados no final de 2013, o que no brasil deve ser em 2014

10 anos atrás

espero que tenha até 2016 esses jogos pq não vai ser tão cedo que vou troca meu console, tenho que junta o dindi,kkkkkkkkkkk

harken

Membro

10 anos atrás

Kissman, primeiramente, "phoenix down" no tópico ne? :p

Segundo, a vida dos consoles atuais não esta tão perto de acabar assim não, a Microsoft ja anunciou que Xbox 360 terá vida (jogos lançados, atualizações e suporte) ate 2016.

PS3 não sei

10 anos atrás

a vida dos atuais consoles esta perto de acabar,mais para por ai,pois ainda tem jogos otimos para os atuais consoles,um exmplo o GTA 5,que vai ser unico,e vai fechar com chave de ouro os atuais consoles,meu ps3 ta bombadão,to feliz com ele,e vou comprar o ps4 daki a uns 3 anos,mais ainda da pra ter mta jogatina com o ps3 e xbox 360!!!

11 anos atrás

Se forem lançados no fim do ano,só chega no Brasil lá pra Fevereiro de 2014.