Comprei um Smartphone Samsung Galaxy Pocket , e não to conseguindo tirar a vibração ao digitar uma mensagem, alguém ai pode me ajudar ?

perguntou Dec 23 '12 às 14:59

Gabriel_'s gravatar image

Gabriel_
5551

editou Jan 03 '13 às 10:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Configurações - Som - Som e vibração (desmarcar) Configurações - Som - Resposta ao toque (desmarcar) Configurações - Som - Vibração automática (desativar) Configurações - Idioma e inserção - Teclado Samsung - Configurações - Vibrar ao pressionar (desmarcar)

Acho que desmarcando isso tudo, você consegue fazer com que ele só vibre quando você escolher a opção Vibrar, na parte superior da tela de atalho do Android.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 11:03

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Como fazer o galaxy ace dual chip vibrar ao digitar uma mensagem.???? Me respondam por favor.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 21:25

Aderi's gravatar image

Aderi
1111

No sansung pocket tem uma opção Região Texto> Swype> Preferencias, o usuário define se deseja ou não que o celular vibre quando digita algo.

link permanente

respondeu Jan 22 '13 às 22:07

karlanagy's gravatar image

karlanagy
1

no Motorola Razr D1 com Android 4.1.2 para desativar a vibração ao digitar faça o seguinte: Menu > Configurar > Idioma e texto (em PESSOAL) > Teclado Android (em TECLADO E MÉTODOS DE ENTRADA) > Vibrar ao tocar tela (remova a seleção). Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu May 23 '13 às 11:54

LeoRS's gravatar image

LeoRS
1

modo certo.. tu vai em mensagens como se fosse esvrever... depois segure a tecla SWYPE.. DEPOIS EM PREFERENCIAS E DESMARCA A OPÇAO - VIBRAR AO PRESSIONAR..... OK

link permanente

respondeu Oct 21 '13 às 16:05

faluisioss2013's gravatar image

faluisioss2013
1

Configuração- Região e Texto -Swype Configuração Swype- Preferências- Descamar Vibrar ao pressionar.

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 10:20

Brendinha's gravatar image

Brendinha
1

Como tirar o som do teclado do P500 LG?

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 10:57

lucasmgassis's gravatar image

lucasmgassis
1

A melhor opção é deixar isso desmarcado, porque a bateria já não dura muito sem vibrações,deixa tudo desativado.

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 11:14

Vinicius%20Leal's gravatar image

Vinicius Leal
251

Meu galaxy pocket, inesperadamente começou a fazer um barulho, então diminui o som da mídia e ele começou somente a vibrar. Já tentei essas configurações, mas não funcionam. Por favor, me ajudem?

link permanente

respondeu Jul 09 '14 às 21:44

Ana_R's gravatar image

Ana_R
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,883
×1,604
×522
×15

pergunta feita: Dec 23 '12 às 14:59

pergunta lida: 152,764 vezes

última alteração: Jul 09 '14 às 21:44