taysom
Membro
Ainda compensa comprar um iPhone 3?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Galera,
Estava a fim de comprar um iPhone, só que não tenho condições de dar mais de R$ 1 mil em um celular. Com isso, sobre o iPhone 3GS para comprar. Mas fica a pergunta: vale a pena comprar um iPhone antigo?
Respostas
heitorae_2012
Membro
12 anos atrás
NAO !! DEFINITIVAMENTE NAO !!
Aconselho voce a comprar um Galaxy Y ou um Galaxy ACE
Aparelhos com menor preço, e com uma eficiencia ótima.
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Não.
Você acha coisa melhor por menos de mil reais.
danilo
Membro
12 anos atrás
Nossa cara Iphone 3gs ja era faz tempo! não compensa de jeito nenhum como disseram alguns ae vc acha no mercado aparelhos com configurações melhores e com um preço mais ou menos igual! não joga o seu dinheiro fora com esse aparelho não...a configuração dele nem e tão boa assim não nem pra época dele era!
pedro_sousapc16
Membro
12 anos atrás
Na verdade, existem duas versões da terceira geração do Iphone, o 3G e o 3Gs. A diferença entre eles é apenas o suporte à determinada banda da rede 3g de cada país. Só isso.
taysom
Membro
12 anos atrás
claro que existe o iPhone 3
eu já vi!
Rodrigo0010
Moderador
12 anos atrás
decide ae se é IPHONE 3 ou IPHONE 3S (3GS)?
pedro_sousapc16
Membro
12 anos atrás
Cara, na boa. Eu IA comprar o 3Gs, mas acabei decidindo compra o Sony Xperia U.
Os motivos foram: o Iphone 3Gs não suporta IOs superior a versão 4, o que dá um problema do caramba, se vc usa muito o Itunes, pois a maioria dos apps de lá, requerem versão do IOs superior ao 4. Além disso, a câmera do 3gs é de baixa resolução (2mp só). O aparelho até é bacana e eu queria muito comprar, mas a Apple fez o favor de liberar atualizações somente para os aparelhos mais recentes, forçando a quem quer continuar com a empresa a comprar os aparelhos mais novos. No fim das contas, você vai acabar tendo que comprar um Iphone novo só porque o seu está desatualizado.
Agora, em relação ao Xperia U, eu recomendo de boa, pois sai mais barato e ele aceita a última atualização do Android. Além de ter um bom processarod e boa memória interna (8gb). Além de outras qualidades.