Galera, para quem quer comprar um Android de baixo custo, você recomendaria (ou compraria) um Gradiente iphone? |
Claro que sim!!! Temos mania de achar que tudo dos outros é melhor!! Gradiente tem tecnologia e qualidade, e se existe alguem usando a marca de forma indevida não é a empresa brasileira, pois esta tem o registro da patente BEM ANTES DA COMPANHIA AMERICANA!!! |
Recomendaria, entre outros; não compraria. |
Não, pois tem smartphones melhores com a mesma faixa de preço |
Não, tive problemas com garantia da Gradiente, isso faz com que não confie no produto |
Já tive um aparelho strike blue kk e era muito bom eu acho que recomendaria mais Brasileiro acho que tudo que é brasileiro é merda, que não presta, é peba e etc... e isso distancia cada vez mais de o Brasil investir mais nas tecnologias de telefone celular! Quero dizer que brasileiro não da valor. |
Brasileiro tem mais a mente ligada nos estados unidos do que no próprio Brasil! |
Brasileiro tem a mente mais ligada nos Estados Unidos do que no próprio Brasil! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 25 '12 às 20:02
pergunta lida: 42,607 vezes
última alteração: Jan 25 '16 às 13:40