Se eu mandar minha tia q mora nos estados unidos comprar e me mandar um iphone pelos correios eu corro o risco de o celular ficar preso em algum lugar? Eu keroo o iphone 4s!

perguntou Dec 26 '12 às 03:00

isabela_alvarenga's gravatar image

isabela_alvarenga
22311

editou Aug 19 '16 às 17:56

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Sim, Remessas do exterior de eletrônicos mesmo que usados pagam impostos, sua tia quando voltar pode trazer só um telefone sem pagar imposto, mesmo sem ter levado nenhum.
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/06/vai-trazer-eletronico-do-exterior-fuja-das-pegadinhas-na-alfandega.html

link permanente

respondeu Dec 26 '12 às 03:40

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

pode ser que dê sorte se enviar como GIFT..mas mesmo assim é arriscado

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Apr 25 '13 às 11:25)

Você precisa ter cuidado com as taxas na hora de comprar seu iPhone importado dos EUA. Um produto de até US$ 500, por exemplo, sofre uma taxação de 60%. E ainda tem o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). Você corre o risco de o celular pode sair pelo mesmo preço que é vendido no Brasil.

Tudo que você precisa saber antes de comprar um celular importado: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/tudo-que-voce-precisa-saber-antes-comprar-um-celular-importado.html

link permanente

respondeu Aug 19 '16 às 18:00

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Depende muito da sorte, quando alguem compra de fora ou tras, pode ter a sorte de não parar. Eu tenho uma loja virtual aqui no japao, envio para o brasil e as vezes para e outras não, depende muito da situacao. Eu sempre envio como se fosse presente e declaro tbm. Obrig.

link permanente

respondeu Dec 26 '12 às 06:48

Renatogotto's gravatar image

Renatogotto
1220

editou Apr 24 '13 às 08:47

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Oi, eu tenho uma prima que mora no Japão e eu queria saber quanto está o preço do Iphone 5 de 16 e 32 GB..! Eu também queria saber se ela comprar para mim e mandar pelo correio tem algum perigo ? Tem perigo de parar na alfândega ? Se parar quanto tenho que pagar ? @Renatogotto

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (Apr 24 '13 às 07:51)

Depende muito !! a casos que param na alfandega e uns que passam direto sem ser fiscalizados. Dependendo as vezes e melhor comprar fora por o precos ser mais em conta e ainda pagar as taxas que sai mais baratos.( alguns casos ) Se caso para ira que pagar uma tributação de 60% do valor total. Me manda e-mail caso queira saber mais. É renato.gotto@ibestcase.net minha loja é www.ibestcase.net Para ver os produtos em Real, é so mudar no canto superior para Real do Brasil.

Att. @Rodrigo0010

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 09:44

Renatogotto's gravatar image

Renatogotto
1220

Ta querendo se aproveitar.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 25 '13 às 10:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,515
×885
×408
×241
×175

pergunta feita: Dec 26 '12 às 03:00

pergunta lida: 9,314 vezes

última alteração: Aug 19 '16 às 18:00