Boa tarde amigos, tenho em mente trocar de smart agora em janeiro, estou em duvida desses dois smart , sei que o Razr HD é 4g, maiscom a claro disse , em minha cidade chegara só em 2017, entao pra mim não compensa, é verdade que o Razr Hd vai abaixar ? Ou é melhor eu comprar o Razr i logo? Obrigado, espero que me ajudem !

perguntou Dec 26 '12 às 10:01

reginanobrega's gravatar image

reginanobrega
1111

Compra o HD, vai abaixar de preço e além do mais, não sei qual é seu pensamento e condição financeiro relativo a isso, mas não dou um ano para lançarem outro smart da linha Razer e o i cair de peço também, desfrutará 95 % das funções com o HD e por um preço melhor!

link permanente

respondeu Dec 26 '12 às 13:16

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

cara, brasileiros que se baseam na rede 4g aqui do nosso pais pra decidir qual cel compra sinceramente sao "burras". a rede so vai estar disponivel apartir de 2014-2015 (para algumas cidades. eu te aconselho levar o HD, tem bem mais funções que o Razr i. compensa tu gastar uma graninha a mais pra levar ele.

link permanente

respondeu Dec 26 '12 às 17:00

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,586
×280
×219
×25

pergunta feita: Dec 26 '12 às 10:01

pergunta lida: 5,355 vezes

última alteração: Dec 26 '12 às 17:00