No fórum as novas perguntas não são enviadas por e-mail, só se o usuário mudar a configuração, te obrigando a olhar a listas de perguntas na pagina do fórum. Repare também que pela variedade cada vez maior de eletrônicos, muitas perguntas ficam sem resposta.

Seria melhor o fórum enviar e-mails com as novas perguntas para todos os usuários, assim aumentaria as chances de respostas e a participação?

P.s. Claro que será mantida a opção de desabilitar o recebimento de e-mails, mas inicialmente todos os usuários cadastrados teriam sua configuração modificada, e os novos usuários por padrão seriam configurados para receber e-mails com as novas perguntas.

perguntou Dec 26 '12 às 15:41

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

editou Dec 26 '12 às 16:41

Vini valeu pela correção! o TechTudo não é só fórum, mas a pergunta ficou com cara de tele atendimento, então reeditei tornando mais direta!

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Dec 26 '12 às 16:46)

po, seria uma boa sem brother. meio que chega o e-mail com o titulo da pergunta e tal. eu por exemplo, trabalho com o e-mail aberto e fico olhando ele a todo momento. a pagina do techtudo tbm fica aberta aqui, so que seria bem mais pratico chegar um e-mail pra mim com o titulo das perguntas, do que eu ficar atualizando a pagina do techtudo para ficar vendo as novas perguntas ^^

link permanente

respondeu Dec 26 '12 às 15:47

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Não sei se você já viu, mas existe “configurações de notificação por e-mail” que permite uma configuração detalhada, muita coisa eu mudei em relação a configuração padrão.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Dec 26 '12 às 16:28)

Minha caixa de entrada iria pirar...

link permanente

respondeu Dec 26 '12 às 16:33

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

com certeza iria mesmo. mas po, se tu usa o e-mail toda hora quase durante o trampo nem iria fazer diferença. foda é se tu so abre o e-mail de 2 em 2 dias por exemplo, ai sim iria confundir um pouco haha

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Dec 26 '12 às 16:54)

Eu acho que seria legal se pudéssemos nos inscrever nas principais categorias que mais lemos. Mas ainda é algo que está na fila de desenvolvimento... T_T

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 12:15

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×274
×100
×60

pergunta feita: Dec 26 '12 às 15:41

pergunta lida: 2,160 vezes

última alteração: Dec 08 '13 às 00:27