Melhor comprar um iPhone 5 nos EUA bloqueado ou desbloqueado?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Minha amiga vai a Miami no começo de Janeiro, e estava pensando em pedir pra ela trazer um iphone 5 para mim. Estão comentando que é melhor eu comprar o ''full price'' e desbloquear por aqui, do que o aparelho desbloqueado/ou comprar com um plano americano (exemplo: AT&T) e depois cancelar, pois sai muito caro a multa para cancelar a conta.. Mas estou pesquisando sobre o preço que ficaria no ''full price'' e não consigo achar. Alguém sabe? Poderia me ajudar, por favor? Ou me dar uma alternativa do que fazer pra conseguir comprar o iphone 5 e usar normalmente aqui, sem ficar TÃO caro? Obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

já está vendendo o desbloqueado de fabrica nos EUA.
pode responder essa pergunta? http://forum.techtudo.com.br/perguntas/36217/iphone-5-ou-galaxy-s3

10 anos atrás

amiga para comprar um aparelho com um contrato tipo da verizon e preciso ser residente dos eua e o plano dura dois anos,portanto a melhor solução e pedir o modelo full price da verizon ou at%t lembre de evitar os modelos da sprint pois uma vez comprei o meu i4s por ela e mesmo pagando pelo unlocked ele não aceitava chip de nenhuma operadora do brasil

tiagocoim

Membro

11 anos atrás

Na minha opinião é melhor não comprar iPhone, seja 5, 4s, 4 ou qualquer outro. A grande maioria dos concorrentes da linha "High End" são superiores ao iPhone.

11 anos atrás

Se comprar "full price" o aparelho é retail sem operadora, pela Verizon sai a partir de US$750, se conseguir na AT&T sai na faixa de US$650~750 não tenho certeza quanto esta agora.

Se comprar vinculado ao plano vai sair os US$300, mas tem que residir nos EUA, ou alguem que ficará pagando o plano pra você.

Eden7

Membro

11 anos atrás

www.ibestcase.net esse site é confiavel para comprar Iphone 5?

11 anos atrás

Comprei o meu desbloqueado nos EUA e não me arrependo. Já levei o chip daqui e funcionou na mesma hora. Deu até pra tirar uma onda de 4G por NY. kkkkkl

O problema de comprar pela AT&T é que vc tem que ser residente dos EUA.

Achei comprar o desbloqueado bem mais fácil.

Esse "full price" que sua amiga comentou deve ser o desbloqueado, não? É o que vc paga com "preço cheio", sem o subsídio da operadora. O preço é o que está na Apple Store.

11 anos atrás

recomendo www.ibestcase.net iphone5 16gb desbloqueado ou galaxy S3 !!!

Lindgri

Membro

11 anos atrás

iPhone 5 16GB R$2.099,00 Desbloqueado: www.ctex.com.br

11 anos atrás

A melhor alternativa é comprares um bloqueado pela At & T e desbloqueá-lo aqui no BR em uma especializada técnica em IPHONE, por exemplo, aqui em Floripa sai por R$270 esse serviço, mais U$299,00 do Iphone 5, pagarás no fim R$870 pelo Iph 5!