Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

MBAT885

Membro

estou com alguma espécie de problema de incompatibilidade no meu HD. ontem a noite, removi meu HD do pc pra ajudar um amigo a instalar identificar um problema no pc dele. após isso, instalamos novamente o HD mas desde então não consigo abrir mais nenhum aplicativo instalado no HD!

Perguntou 3 anos atrás

sempre que eu tento abrir um aplicativo do hd, aparece "esse aplicativo nao pode ser executado em seu pc" e isso pra todos!

ainda tenho acesso aos arquivos e documentos salvos no pc, assim como todos os arquivos dos programas também estão nos lugares certos, mas não consigo abrir os aplicativos (e o problema não é no atalho) até desinstalei alguns programas mas na hora que ia instalar de novo dava a mesma mensagem. certos aplicativos só diz que deu "erro de atualização" ou "falha no update.exe".

tentei um "scannow" no prompt de comando mas ele sempre trava no 15%.

um dos aplicativos que tentei abrir disse que está tudo certo com os dados do aplicativo, mas que é incompatível com este computador.

todos os programas instalados no ssd abrem corretamente (e também consigo abrir arquivos armazenados no HD, desde que o programa esteja instalado no SSD)

também notei que não consigo abrir o gerenciador de dispositivo. será que realmente vou precisar formatar?

o que posso fazer? o que aconteceu com meu computado?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE