tenho internet da net, ai comprei um roteador pra ter wifi em casa, só que não vai internet nem no pc nem no not.

já criei a rede wifi, mudei o nome padrão botei senha e tudo mas, o not se conecta porem não navega, fica com aquele icone de erro amarelo e o ponto de exclamação.

perguntou Dec 28 '12 às 12:00

wellis's gravatar image

wellis
446151

editou Dec 28 '12 às 12:01

Parece que o problema está na configuração da WAN as opções do VIRTUA, pode também ser algum cabo com problema ou ligação trocada dos cabos.
O VIRTUA usa “Dynamic IP Addresss” e não precisa clonar o “Mac Address”
A configuração da WAN ficaria assim:

alt text

Caso não resolva, RESET o Modem (Veja no manual) para voltar a configuração original de fabrica, e siga os 2 vídeos de configuração da própria D-LINK.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=kCFr7OwsVHw

http://www.youtube.com/watch?v=Bb9x7fXl6TY (Ao configurar a WAN não aperte o botão “Clone MacAddress”)

link permanente

respondeu Dec 28 '12 às 14:18

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou Dec 28 '12 às 14:27

No manual de instruções vem o passo a passo é só você seguir que da certo. Eu nunca tinha configurado um e consegui fazer sem problemas. Mas se mesmo assim vc tiver problema entre no suporte da dlink que eles vão te ajudar.

link permanente

respondeu Dec 28 '12 às 13:55

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

já fiz td isso e não foi :s

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 14:31

wellis's gravatar image

wellis
446151

Gente eu consegui, tava comnfigurando pelo o not, e nao pelo computador central! mas mesmo assim obrigado!

link permanente

respondeu Jan 11 '13 às 16:10

wellis's gravatar image

wellis
446151

Simplesmente quero usar esse roteador no mesmo Cabo de um outro tplink, de Tal forma que tanto um como o outro funcione com o mesmo logim do provedor... Clonar, copiar mac.... O q fazer tô loko, tô loko, tô loko!!!!!!!

link permanente

respondeu Apr 08 '16 às 15:33

gena's gravatar image

gena
1111

1

O cabo que vem do Modem só pode ser ligado em um roteador por vez. O que você pode fazer usar este novo roteador como repetidor (WDS), veja um video para um TP-link: https://www.youtube.com/watch?v=pUFjy7TIW4g

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 08 '16 às 17:35)

Sim man, vou usar em outro terminal, aí pra não dá conflito desligo um, entende? Um em casa e outro no trampo... Os dois cabos do mesmo provedor, o técnico já fez pra mim isso, mas agora em outro roteador, aí eles não querem vim mais... Queria eu mesmo fazer.CLONAR MAC

gena's gravatar image gena (Apr 08 '16 às 18:09)

Vai depender da sua operadora, a Net por exemplo não necessita ter o mesmo numero de MAC no roteador. A validação do usuário é feita pelo modem.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 09 '16 às 00:23)

Qualquer roteador que eu conectar, basta ligar pro provedor que eles liberam o MAC, agora quero modificar o MAC desse d link para ficar igual o outro.

link permanente

respondeu Apr 09 '16 às 00:39

gena's gravatar image

gena
1111

O Roteador tem previsão para alterar O MAC, é na mesma opção para clonar o MAC.

Então você anota o numero do MAC que está sendo usado no outro roteador e digita neste espaço marcado em vermelho no novo roteador e aperta o botão Save para guardar:

alt text

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 09 '16 às 01:21)

Ok, vou testar

gena's gravatar image gena (Apr 09 '16 às 05:43)

Olha, quero essa página do clone no menu da dl 524, ñ do tp link

gena's gravatar image gena (Apr 09 '16 às 06:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,164
×1,363
×56

pergunta feita: Dec 28 '12 às 12:00

pergunta lida: 74,459 vezes

última alteração: Apr 09 '16 às 06:21