Moro no interior do ceará, viajo para outras cidades do estado(com sinal 3G), e para a capital(sinal 3G), mas a cidade que eu moro mesmo o sinal é GSM, pela disponibilidade de sinal tenho preferencia pela Claro e TIM, nessas condições , qual o melhor iphone ou galaxy SIII . O iphone tem essa burocracia do micro chip SIM, mas isso ja liguei para a claro e pode ser resolvido, e o galaxy muitos dizem que é o melhor do melhores. Nunca tive nada da apple e sei que ja virou modinha, mas pra quem gosta de tecnologia é quase que essencial, e tenho esse sonho de ser um usuário assíduo da apple. Gostaria da analise de você, e principalmente com custo beneficio e considerando que quase todo ano tem um Smartphone da apple e da samsung(deixando o que você acabou de comprar como velho/atrasado)

Obg.

perguntou Dec 29 '12 às 14:31

Hiago%20Alves's gravatar image

Hiago Alves
3331

Veja se te atende as respostas sobre os mesmos celulares:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/11316/quem-esta-melhor-iphone-4s-ou-galaxy-s3

link permanente

respondeu Dec 29 '12 às 14:42

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Caraca... De cada 10 perguntas deste forum, 7 são pra comparar galaxy x iphone

Gente....são 2 produtos bem diferentes um Roda Android, e outro IOS. Todos tem um Hardware muito bom. É questão de gosto. Eu particularmente gosto demais do IOS, me parece um sistema mais clean, bem cuidado... Mas tem gente que acha o Android muito melhor.

link permanente

respondeu Dec 29 '12 às 14:51

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Galaxy SIII sem duvidas Além de ser muito melhor e mais barato que o Iphone, ele tem o Android, que é o melhor sistema operacional das atualidades. Ao contrario do Iphone que você vai pagar caríssimo pra não ter todos os recursos e muitos deles limitados para outros aparelhos da Apple. Ainda mais, o Galaxy SIII você pode ampliar sua memória até 80GB.

Vale a pena investir no SIII

Entre e confira mais detalhes

http://www.webfones.com.br/Smartphone-Desbloqueado-Samsung-I9300-Galaxy-S-III-Azul-GSM-Touch-Android-4-0-3G-Wi-Fi-GPS-Camera-8M/p

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 13:29

Webfones's gravatar image

Webfones
121

Escolhe o Galaxu S3 que você vai arrumar 2 dores de cabeça! Trava direto e ninguém quer comprar de você porque todo dia sai um gaaxy novo!!!

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 14:25

rafasoares1323's gravatar image

rafasoares1323
115

Quem tem um Iphone, nunca mais troca por outro ! respondeu a pergunta ?

link permanente

respondeu Mar 02 '14 às 08:04

Xshinho's gravatar image

Xshinho
11

nunca tive Iphone mais só de olhar ja da pra ver que é superior

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 07:41

lukssamuel_lucas's gravatar image

lukssamuel_lucas
11251

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×2,464
×2,381
×1,979
×1,947
×1,603
×607
×428
×329
×64