Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual o melhor r Galaxy SIII ou Iphone 4S

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Moro no interior do ceará, viajo para outras cidades do estado(com sinal 3G), e para a capital(sinal 3G), mas a cidade que eu moro mesmo o sinal é GSM, pela disponibilidade de sinal tenho preferencia pela Claro e TIM, nessas condições , qual o melhor iphone ou galaxy SIII .
O iphone tem essa burocracia do micro chip SIM, mas isso ja liguei para a claro e pode ser resolvido, e o galaxy muitos dizem que é o melhor do melhores. Nunca tive nada da apple e sei que ja virou modinha, mas pra quem gosta de tecnologia é quase que essencial, e tenho esse sonho de ser um usuário assíduo da apple.
Gostaria da analise de você, e principalmente com custo beneficio e considerando que quase todo ano tem um Smartphone da apple e da samsung(deixando o que você acabou de comprar como velho/atrasado) 

Obg.

PUBLICIDADE

Respostas

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

Caraca...
De cada 10 perguntas deste forum, 7 são pra comparar galaxy x iphone

Gente....são 2 produtos bem diferentes um Roda Android, e outro IOS. Todos tem um Hardware muito bom. É questão de gosto. Eu particularmente gosto demais do IOS, me parece um sistema mais clean, bem cuidado... Mas tem gente que acha o Android muito melhor.

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

Veja se te atende as respostas sobre os mesmos celulares:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/11316/quem-esta-melhor-iphone-4s-ou-galaxy-s3

11 anos atrás

nunca tive Iphone mais só de olhar ja da pra ver que é superior

Xshinho

Membro

11 anos atrás

Quem tem um Iphone, nunca mais troca por outro !
respondeu a pergunta ?

12 anos atrás

Escolhe o Galaxu S3 que você vai arrumar 2 dores de cabeça! Trava direto e ninguém quer comprar de você porque todo dia sai um gaaxy novo!!!

Webfones

Membro

12 anos atrás

Galaxy SIII sem duvidas
Além de ser muito melhor e mais barato que o Iphone, ele tem o Android, que é o melhor sistema operacional das atualidades.
Ao contrario do Iphone que você vai pagar caríssimo pra não ter todos os recursos e muitos deles limitados para outros aparelhos da Apple.
Ainda mais, o Galaxy SIII você pode ampliar sua memória até 80GB.

Vale a pena investir no SIII

Entre e confira mais detalhes

http://www.webfones.com.br/Smartphone-Desbloqueado-Samsung-I9300-Galaxy-S-III-Azul-GSM-Touch-Android-4-0-3G-Wi-Fi-GPS-Camera-8M/p

PUBLICIDADE