Dentre as muitas qualidades da Apple TV tem uma em especial que me interessa DEMAIS que é assistir aos jogos da NBA, uma vez que sou assinante da http://watch.nba.com/nba/subscribe .

Clicando nesse link, lá embaixo voces verão a possibilidade de assistir pelo XBOX 360 e pela Apple TV.

Quando se clica para ver os países válidos, o Brasil não consta para a Apple TV.

Se eu ao comprar a Apple TV cadastrar como USA eu consigo acesso normal ao conteúdo ?

perguntou Dec 29 '12 às 21:40

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Boa pergunta, se funcionar como A App Store, o iTunes ou a PSN, consegue sim. Porque aí depende da sua conta. Mas também vai depender se a loja vai aceitar seu cartão internacional com endereço no Brasil.

O mais legal seria eles lançarem o serviço para o Brasil também.

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 09:29

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Na verdade queria ela para assitir aos jogos da NBA na TV ao invés do PC. http://watch.nba.com/nba/subscribe Olha la embaixo desse link, tem a opção de assistir no Xbox e na Appletv. Sò q a AppleTV é muito mais barata que um Xbox.

Sò que a questão é que o Brasil nao consta como disponível para a Apple tv....da pra conferir isso no link. Queria saber se há como "burlar isso" criando conta na Apple USA.

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 10:47

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Se vc tiver um iPhone, iPod, iPad ou Mac pode usar o AirPlay bem de boas

link permanente

respondeu Jan 24 '13 às 00:18

taylanrenan's gravatar image

taylanrenan
111

Da para assistir os jogos pela apple tv sim. Eu comprei o NBA League Pass e assisto na apple tv. É só ir em ajustes, depois iTunes Store e em localização colocar UK. Depois é só abrir NBA e colocar o login e senha do NBA League Pass.

link permanente

respondeu Nov 09 '13 às 00:16

sidsouto's gravatar image

sidsouto
1

Eu detestei. Ela sincroniza muito mal com os aparelhos e não me foi realmente útil em nada. Você não consegue reproduzir vídeos do navegador e nem espelhar a tela de aplicativos específicos. Por exemplo, eu faço dois cursos, em um deles, os vídeos são disponibilizados no aplicativo do curso, e no outro os vídeos são reproduzidos através do navegador. Não consegui reproduzir nenhum na TV, nem com ajuda do suporte da Apple. Todos os aplicativos disponíveis dependem de assinatura, então, prepare o bolso. Não gostei, não recomendo.

link permanente

respondeu Apr 25 às 19:52

carolinamara's gravatar image

carolinamara
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,930
×1,114
×876
×6

pergunta feita: Dec 29 '12 às 21:40

pergunta lida: 9,705 vezes

última alteração: Apr 25 às 19:52