Comprei um Xperia P, já atualizei para o novo android e comprei um cabo HDMI. Passei para o Xperia P um arquivo de filme em mkv (FULLHD 1080), e conectei meu celular em uma TV Sony FULLHD, mas a imagem passada na TV é de boa qualidade, mas não é FULLHD com certeza, pois aparece os pontos granulados. Depois filmei no meu celular em configuração FULLHD e tentei passar o video na minha TV Sony FULLHD, a imagem continua granulada. Meu celular esta com problema ou a minha expectativa de poder assistir e gravar videos em FULLHD no meu Xperia P é ilusória???

perguntou Dec 31 '12 às 12:11

tatianebes's gravatar image

tatianebes
22326

Verifique a configuração do celular quanto a resolução da saída HDMI dele. Ela deve estar configurada em 1080p 60Hz. Se estiver abaixo disso, como em 720p, ocorrerá a granulação.

link permanente

respondeu Jan 01 '13 às 09:10

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Mas em que lugar das configurações do Xperia P eu encontro as configurações de saída HDMI??? Já procurei por tudo e não encontro!

link permanente

respondeu Jan 01 '13 às 09:45

tatianebes's gravatar image

tatianebes
22326

Com certela ele fima em HD. E além disso trabalha copm 30 FPS

fonte: http://www.tudocelular.com/Sony/fichas-tecnicas/n2253/Sony-Xperia-P.html

link permanente

respondeu Jan 01 '13 às 11:37

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×551
×82
×11

pergunta feita: Dec 31 '12 às 12:11

pergunta lida: 1,770 vezes

última alteração: Jan 01 '13 às 11:37