Comprei um Xperia P, já atualizei para o novo android e comprei um cabo HDMI. Passei para o Xperia P um arquivo de filme em mkv (FULLHD 1080), e conectei meu celular em uma TV Sony FULLHD, mas a imagem passada na TV é de boa qualidade, mas não é FULLHD com certeza, pois aparece os pontos granulados. Depois filmei no meu celular em configuração FULLHD e tentei passar o video na minha TV Sony FULLHD, a imagem continua granulada. Meu celular esta com problema ou a minha expectativa de poder assistir e gravar videos em FULLHD no meu Xperia P é ilusória??? |
Quando conecto meu Xperia P na Tv Sony FULLHD via HDMI no canto superior esquerdo da tela aparece brevemente que a conexão esta em 720p. Já fucei meu celular todinho e não encontro uma maneira de configurar a saida HDMI para 1080p. Alguém sabe como eu posso fazer essa configuração???? |
Comprei um Xperia P, e depois de algumas tentativas insatisfatórias de reproduzir meus videos e arquivos em FULLHD na minha TV Sony FULLHD via HDMI, entrei em contato com o SAC pelo bate papo para descobrir porque meu celular não estava reproduzindo em 1080p. A informação do atendente foi que o Xperia P grava em 1080p e reproduz somente em 720p. O que me deixa mais indignada é que em nenhum lugar no site ou no manual você encontra essa informação. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 31 '12 às 12:11
pergunta lida: 5,213 vezes
última alteração: Apr 19 '13 às 12:14