BiancaP
Membro
Qual o site mais confiável para comprar dos Estados Unidos?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Fechado
Hey, gente! Sabe aqueles sites que compram produtos nos EUA que entregam no Brasil? Queria saber qual é o site de compras americano mais recomendável para compras pela internet com frete grátis ou barato. Ajudaria muitíssimo!
Respostas
Falcones
Membro
12 anos atrás
Um dos melhores é o Ebay, mas não se engane: a maioria é da China
O que não quer dizer que o produto não valha a pena, mesmo por que tem uma quantidade imensa de coisas free shipping(frete grátis)
O Paypal acaba por deixar sua compra mais segura também
Prós do eBay:
Produtos baratos;
Frete grátis em vários produtos;
Confiabilidade e segurança da compra;
Variedade de produtos
Contras do eBay:
Imensa quantidade de produtos pirateados
Demora da entrega(cerca de um mes e meio)
Complicada comunicação vendedor/consumidor
Apesar de tudo, vale muito a pena
Os produtos vem da ásia, mas não impede de ter produtos vindos da própria América, Europa, etc. Além disso, há sim produtos originais a venda
marcio_matielo
Membro
12 anos atrás
Eu compro demais no exterior. Minha dica é: compre você mesmo!
Não acredite em esquemas milagrosos e mirabolantes. Escolha uma loja boa e compre. Eu compro com maior frequência na Amazon, mas também dou sempre uma olhada no ebay. Já comprei um bocado de jogos na eStarland também. Xing-Ling eu compro no DealExtreme, muito bom para comprar cabos, adaptadores, até console/emulador eu já comprei no DX.
Se o produto que você quer da Amazon não pode ser enviado para o Brasil, procure-o no ebay. Se no ebay for mais caro, durma com esse barulho, não use atravessadores a não ser que sejam de extrema confiança. Lembre-se que se você não receber o produto seu prejuízo será maior ainda. Não arrisque seu suado dinheirinho.
Lembre-se que a Receita Federal tem total poder sobre a cobrança de Impostos, então sempre, SEMPRE considere o imposto de 60% sobre o valor total (frete + produto).
vnfwsa
Membro
12 anos atrás
Bianca, existem MILHARES de sites. Depende do que você está querendo comprar. O EBay, que é o "Mercado Livre" de lá, é um excelente site. Você precisa apenas comprar com vendedores que ja tenham um número bacana de vendas, pra garantir mais ainda a segurança (além de verificar se ele envia pro Brasil, lógico). Muito embora seja confiável, reveja essa possibilidade de comprar dos EUA e mandar entregar aqui no Brasil. Se isso fosse uma boa estratégia, todo mundo faria. Não fazem porque não é. Os impostos são muito altos na alfandega e, ainda mais quando se é eletronico, jamais passam sem tributação. Como resultado o preço é maior ou igual ao que se compraria aqui! Se informe direito a respeito disso.
LauroRM
Membro
8 anos atrás
Tem vários sites que se tiver cuidado pode-se fazer boas compras, mas minha pergunta é: Tem uma forma CONFIÁVEL de comprar sem ter cartão internacional? Obrigado
cleison
Membro
8 anos atrás
Se você quer efetuar compras pela internet com maior segurança e praticidade, eu sugiro que conheça um método que te ajudará a comprar qualquer coisa em qual quer parte do mundo para si e até mesmo para vender pagando até 4 vezes menos do que qualquer produto aqui no Brasil. Tudo isso de forma totalmente LEGAL e segura. Dá uma olhadinha nesse link e veja você mesmo.( Fique tranquilo, pois não é virús e sim Oportunidade), https://go.hotmart.com/G4619008L Fique a vontade para decidir. Tenho certeza que te ajudará muito.
delamark
Membro
8 anos atrás
Bom, eu compro suplementos em um site que realmente tem um preço muito bom já comprei várias vezes na vexsuplementos.com.br. não é brincadeira eu vi produtos com até 20% a baixo de outros sites.
camelojg
Membro
8 anos atrás
Compro Muito no Mercado Livre. A politica de segurança e muito boa, basta escolher um bom vendedor.
Tam bem estou gostando do Bydubai e um site que vende produtos do Paraguai e China, ótimo para comprar perfumes já comprei dois produtos e veio perfeito e ORIGINAL, e não fui taxado pela receita. Mais basta vc calcular 60%. Espere que vc gostem.
edgardscarvalho
Membro
8 anos atrás
Compro no GearBest. é a mesma coisa do Ebay e amazon. é da China. o problema é a demora que em ambas também tem. mas recebo normalmente em 30 dias.
Luizamaral42
Membro
8 anos atrás
Compro muito no Aliexpress, nunca tive problemas. Minha ultima compra foi um celular Xiaomi.
Demorou mais foi tudo bem explicado. Comprei de um vendedor com boas referencias.
Tambem já comprei, mochila, óculos de imagem virtual, relogio e etc. Vício.
Qdo quero algo não procuro mais por aqui já vou lá.
Mas lembre-se demora um pouco.
rafaelraro
Membro
8 anos atrás
Tenho comprado muito no Banggood. Tempo de entrega está igual a do Brasil, tem pagamento paypal e acho que os preços valem a pena