Boa Noite e feliz Ano Novo a todos! Vocês poderiam listar os tablets, brasileiros ou não, que tem todas, ou quase todas, as características de um smartphone? Alguém pode me perguntar: Por quê você não compra logo um smartphone? Bom, eu curto smartphone, mas curto telas grandes de tablets, assim como os próprios tablets

Será que vocês podem em ajudar? Podem falar sobre os que tem o melhor custo benefìcio e podem citar e falar a vontade sobre tablets, pois quero conhecer mais um pouco este dispositivo.

perguntou Jan 01 '13 às 19:02

petererick1989's gravatar image

petererick1989
11111581

editou Jan 02 '13 às 08:55

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

Galaxy Note 2. Qualquer tablet maior que ele não faz chamadas de voz, por questões óbvias.

link permanente

respondeu Jan 01 '13 às 19:07

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Sou deficiente auditiavo auditivo SURDO Quero conhecer os jogos gratis porque todos os dias viajo nos morador X trabalho e curso destino 155 km (CABO FRIO E RIO DE JANEIRO)ou Vezes viajo ao Belo Horizonte e outros os interiores de MG para deixo a minha familia grande para preciso ser tranquilo ou dormir bom Tenho os aparelhos (smartphone de S7562 e smartphonees de S5367 para assistencia e talbete p6800 Meu E-mail: alarpenna@gmail.com Resposta Obrigado

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 17:01

alarpenna_peninha's gravatar image

alarpenna_peninha
1

Sou deficiente auditiavo auditivo SURDO Quero conhecer os jogos gratis porque todos os dias viajo nos morador X trabalho e curso destino 155 km (CABO FRIO E RIO DE JANEIRO)ou Vezes viajo ao Belo Horizonte e outros os interiores de MG para deixo a minha familia grande para preciso ser tranquilo ou dormir bom Tenho os aparelhos (smartphone de S7562 e smartphonees de S5367 para assistencia e talbete p6800 Meu E-mail: alarpenna@gmail.com Resposta Obrigado

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 17:01

alarpenna_peninha's gravatar image

alarpenna_peninha
1

Poderia explicar melhor o que quer saber? E de preferencia fazer uma pergunta separada.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 25 '13 às 17:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×420
×92
×48

pergunta feita: Jan 01 '13 às 19:02

pergunta lida: 2,799 vezes

última alteração: Dec 30 '14 às 12:04