1
1

Apesar de os rumores iniciais da SlashGear sugerirem o lançamento do console para 2014, ele será lançado ainda esse ano, em 2013. Alguém já se anima de comprar? Já decidiram por Sony na próxima geração ou vão esperar pra ver mais do que o próximo Xbox deve trazer?

perguntou Jan 02 '13 às 11:03

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

editou Jun 03 '13 às 18:54

Querer não é poder né! Se fosse acho que a Sony já até abriria uma pré-venda para angariar fundos, mais um console que deve vir com a evolução da tecnologia: seus preços!

Mas o Kinect vem ganhando cada vez mais adeptos e mais títulos, é algo que te faz se divertir mesmo com um título fraco e seu concorrente japonês tem uma resposta bem fraca (PSMove), então pode ser que as coisas equilibrem bem nessa geração!

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 11:17

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

comprei o ps3 assim que saiu e tinha aquela disputa entre bluray e o falecido HDDVD, hoje posso dizer que não me arrependi e com certeza comprarei o PS4 assim que sair... xbox nem pensar.

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 09:01

fernandopaulista's gravatar image

fernandopaulista
121

tenho o Xbox 360 e o PS3. Acho os dois incríveis, os gráficos do PS3 e os jogos exclusivos são excelentes (só Uncharted já dá uma baita vantagem!), mas o da Microsoft é excelente para reunir os amigos com o Dance Central e análogos, além de ter alguns jogos muito bons, como Halo e Gears of War. A minha idéia é ter os dois, PS4 e XBox 720, comprando primeiro o Sony. Isso tudo, é claro, depende do orçamento, ou seja, dos preços dos consoles e dos jogos.

link permanente

respondeu Feb 19 '13 às 14:56

luccay's gravatar image

luccay
111

Eu certamente não vou, não agora. Não tenho coragem de pagar R$ 2500 - 3000 em um console (que é certamente o preço com que virá para cá). Quem trabalha, paga contas, estudos, etc. sabe como é suado este dinheiro. Por mais apaixonada em games que eu seja (e não de uma empresa, não dou a minima pra Sony ou Microsoft) não consigo imaginar este valor todo em um console.

Só gostaria que mais pessoas pensassem como eu e não aceitassem esse tipo de preço, pois é um abuso o que cobram aqui. Se as empresas perdessem vendas, certamente pressionariam o governo para baixar as taxas de importação (que praticamente dobram os preços dos produtos). Mas enquanto pagarmos o preço que for, engolirmos tudo que nos for empurrado (que é o que tem acontecido com nossa economia) a inflação continuará a subir... Nosso poder de compra será cada vez menor...

Quem não é fan boy tenho ctz que pensará como eu. E aos fan boys, por favor, pensem com a cabeça e não com o coração. Se for pegar um PS4, compre fora do pais.

Desculpem o desabafo

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 12:24

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Eu uso muito pouco o console pra jogar, ele faz o papel social na minha casa, quando vem amigos eles adoram jogar com o Kinect, e não concordo com o seu ponto de vista quando vc diz que só fanboy pensará diferente de vc. Pois eu realmente não sou e penso diferente. Se não houvesse o menor risco de bug no console na primeira geração eu compraria pois ter o prazer de desfrutar de tecnologia de ponta no auge do seu lançamento não tem preço. É realmente curtir o que há de novo, isso é muito bacana.

Corcordo que os preços são abusivos, mas tenho feito duas viagens por ano pros EUA e o meu virá da terra deles.

vadimvladimir's gravatar image vadimvladimir (Jun 04 '13 às 14:11)
1

Não disse que só fa boy pensa diferente, disse que queria que mais pessoas pensassem como eu e não pagassem qualquer absurdo que cobrarem. Apenas pedi aos fã boys que, se quisessem muuuuito comprar, façam como você e comprem nos EUA. Devo ir ate lá no fim do ano também, e se comprar será de lá, nao estimularem a palhaçada que temos na nossa economia inflacionada propositalmente pq o povo paga td sem questionar.

harken's gravatar image harken (Jun 04 '13 às 14:17)

Oi Amanda, tudo bem com vc?

Esqueci de te falar...agora estamos entregando em todo território nacional, vc é de SP?

bjos, Carlos Brandão

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Nov 11 '13 às 22:31)

Galera... alguém chuta?

Qual seria o preço sugerido?

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 02:57

jean_mourao's gravatar image

jean_mourao
246

1

Espero que seja abaixo dos 3 mil

lucasmth's gravatar image lucasmth (Feb 19 '13 às 17:40)

Vai pruns R$2500!

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Sep 25 '13 às 19:05)

Vou sim comprar o PS4 também comrpei o PS 3 no Lançamento e não me arrependi... Tenho vários amigos que tem X Box 360 e pagam pal para os meus exclusivos e gráficos... Com certeza irei comprar o PS4... #SonyForever

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 14:06

leonardo180899's gravatar image

leonardo180899
121214281

Estou achando tudo que tem saído sobre o PlayStation Orbis incrível, mas nessa de geração fui de XBOX e na próxima pretendo ir de XBOX de novo mas se sobrar dinheiro compro o da Sony também.

link permanente

respondeu Feb 19 '13 às 15:44

lucasmth's gravatar image

lucasmth
337201

Sinceramente, é um jogo de interesses muito gigante entorno disso, Xbox e Playstation são os dois vídeo games que revolucionaram os mercados, mais enfim, o lançamento de uma nova plataforma hoje pela Sony tem relações sérias vida financeira da empresa, já que não é novidade pra ninguém que a Sony deu uma "quebradinha" e perdeu seus principais engenheiros pra Samsung e Microsoft, por outro lado, a Sony contratou o George Andreas, ex funcionário da Rare/Microsoft Game Studios de 2008 a 2013 nos cargos de como diretor de criação e diretor de jogos pra tentar revolucionar a tecnologia fracassada do movie no Playstation, em questão gráfica acho que Sony deve revolucionar como sempre com a Tecnologia 4k e o Xbox 720 agora vai explorar o sistema HD 3D, de uma coisa tenho certeza, como se trata de tecnologia nova é um investimento muito alto e pouco acessível pra maioria brasileiros, eu mesmo pretendo comprar o Play4 em 2014 e a TV 4K em meados de 2015. no mais é Aguardar hoje 20/02/2013 as 20 H (Horário de Brasília)

link permanente

respondeu Feb 20 '13 às 10:15

Luiz%20Alberto%20Ferreira's gravatar image

Luiz Alberto Ferreira
16

Prezados!

Enquanto vocês esperam o Sony PS4 e ficam vendo QUEM vai comprar, QUANDO e por QUANTO! Eu to aqui, no alto da minha montanha, rindo à toa E me divertindo à beça, com o meu novo NINTENDO Wii U, que já possui gráficos MELHORES do que o SONY PS3 e um fator DIVERSÃO, jamais SUPERADO!

Então eu me pergunto: QUEM FOI O MAIS ESPERTO?

link permanente

respondeu Sep 21 '13 às 19:11

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Sep 25 '13 às 19:02

1

Roda bf3? Se for por os exclusivos tenho um 3ds aki ! Problema resolvido !

bogdanhudelaits's gravatar image bogdanhudelaits (Sep 21 '13 às 20:25)
1

Eu gosto do 3DS mas ainda assim o Wii U é melhor! "The Wonderful 101" ...Esse foi fácil...Próximo, por favor?

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Sep 21 '13 às 20:43)

Provavelmente vou comprar o PS4, mas daqui a uns 4 anos. Comprei o PS3 em dezembro e tem muito jogo que eu ainda quero jogar nele.

link permanente

respondeu Feb 19 '13 às 13:53

Roger%20Rabbit's gravatar image

Roger Rabbit
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×215
×74
×19

pergunta feita: Jan 02 '13 às 11:03

pergunta lida: 18,737 vezes

última alteração: Nov 11 '13 às 22:31