Recuperação de HD formatado ou corrompido: qual o melhor programa?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Recuperação de HD formatado ou corrompido: qual o melhor programa? Instalei Windows Vista em cima do Windows XP no PC, e perdi tudo que eu tinha antes. Queria recuperar o HD formatado.

PUBLICIDADE

Respostas

2 anos atrás

Olá, reginaldo_regiregis,

Separei esse link sobre recuperação de arquivos no HD:

https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/03/cinco-programas-para-recuperar-arquivos-no-computador-conheca.ghtml

Espero que ajude, depois conta pra gente se deu certo!

Roberto_Caligari

Especialista

8 anos atrás

Aconteceu a mesma coisa comigo, e só consegui resolver depois de ler a matéria abaixo. Acho que ela vai te ajudar muito:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-reparar-um-hd-com-arquivos-corrompidos.html

12 anos atrás

O melhor que já usei é o Getdataback. Ainda esta semana recuperei completamente os dados de um notebook que havia sido formatado e de um pendrive que apresentou erro e precisou ser formatado.

Esse vale muito apena.

4 anos atrás

Dizem que o Recuva é um dos melhores para recuperar arquivos perdidos. Acho que vale tentar baixar!https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/recuva.html

Se não funcionar, tenta algum outro dessa lista aqui:https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/03/cinco-programas-para-recuperar-arquivos-no-computador-conheca.ghtml

E depois conta pra gente se deu certo!

kimLee

Membro

7 anos atrás

É bom lembrar que, a fim de evitar a ocorrência de danos dados secundários, após os dados são perdidos, pare de usar o seu hd externo. De fato, os arquivos perdidos ainda estão no guia, mas apenas invisível. Se você continuar a usá-lo, esses arquivos perdidos serão substituídas, Uma vez que a sobrescrição de dados ocorre, é impossível recuperar seus dados perdidos. Existem muitas ferramentas que podem ajudá-lo a recuperá-los, Você pode digitar “Como recuperar dados do HD" no Google. Vai encontrar um monte de ferramente confiável e profissional para recuperar hd externo.

9 anos atrás

Andersoncbarcellos, eu gostaria de saber como fazer para recuperar os diretorios e pastas originais no R Studio... eu não consegui fazer.

9 anos atrás

Realmente eu já tentei fazer uso de diversos programas e só me dei bem com o R-Studio, portanto se o HD não estiver mais em condições de recuperação lógica somente então através de de uma recuperação física o que envolve encaminhar o hardware à um laboratório especializado que ira lhe garantir no máximo 70% dos dados à um custo médio entre R$5.000,00 a R$10.000,00.
Conclusão! Depois de ter enfrentado uma situação de extrema em que um cliente de uma empresa de contabilidade teve seus dados quase perdidos e acabou gastando o valor máximo informado acima, eu passo à aconselhar meus amigos e clientes a manter um duplo Backup sendo um local no mesmo computador mas em outro HD e outro em um HD externo, evitando assim grandes transtornos e gastos desnecessário...

9 anos atrás

Geralmente o pessoal fala muito bem do Recuva....

9 anos atrás

GetDataBack for FAT e NTFS 3.03

marcmira

Moderador

10 anos atrás

rstudio.

se com esse nao vem, só com recuperação profissional.

att