Então galera já faz um tempo que eu to de olho no iphone 5. Eu estou tendo a oportunidade de comprar ele em paris onde ele custa 789,00 € (32g) que dá o equivalente à 2.124,00. Devo comprar?? Por Favor me ajudem.

perguntou Jan 02 '13 às 18:26

beatrizcesnik's gravatar image

beatrizcesnik
1121

editou Jan 03 '13 às 10:30

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Eu não compraria!

Espera mais um pouco! Logo voce consegue ele por esse preço no ML.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 10:31

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Quem compra Iphone ou tem dinheiro sobrando ou pelo sonho de ter um. Se vc não tem nenhuma das duas coisas, até porque vc está na dúvida. Não acho que seja uma bom negócio não. No seu lugar eu compraria um 4S que é quase a mesma coisa e ainda sobraria uma boa grana.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 15:06

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

Essa é mesmo a pergunta que não quer calar. Essa matéria pode tirar um pouco sua dúvida: http://www.celulardireto.com.br/blog/dicas/iphone-5-vale-a-pena

Boa sorte! =)

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 11:32

claraslmatos's gravatar image

claraslmatos
225

iPhone 5 16GB R$2.099,00 Desbloqueado: www.ctex.com.br

link permanente

respondeu Jan 12 '13 às 09:41

Lindgri's gravatar image

Lindgri
11336

Já assisti matérias no Youtube dizendo que apesar do upgrade na resolução e no processador gráfico, o desempenho não é perceptível pelo usuário comum, até porque resoluções maiores em telas pequenas apenas sugam processamento (a menos que vc adore dar zoom). Também dizem que ele esquenta na mão (não queima, mas incomoda). Além disso, a Apple é um mundo fechado, então, se vc adquirir um celular com Android, vc vai ter mais contato com seus amigos, maior variedade de programas gratuitos, vai pagar menos e obter celular equivalente (o último Galaxy da Sansung, o S3 salvo engano, foi eleito o melhor celular do mundo, p. ex.).

link permanente

respondeu Jan 12 '13 às 14:07

Rogerio%20Amorim's gravatar image

Rogerio Amorim
22426

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,952
×513
×3
×1

pergunta feita: Jan 02 '13 às 18:26

pergunta lida: 4,351 vezes

última alteração: Jan 12 '13 às 14:07