Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Compro ou não o iPhone 5?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Então galera já faz um tempo que eu to de olho no iphone 5. Eu estou tendo a oportunidade de comprar ele em paris onde ele custa 789,00 € (32g) que dá o equivalente à 2.124,00. Devo comprar?? Por Favor me ajudem.

PUBLICIDADE

Respostas

tiagogdf

Membro

12 anos atrás

Quem compra Iphone ou tem dinheiro sobrando ou pelo sonho de ter um. Se vc não tem nenhuma das duas coisas, até porque vc está na dúvida. Não acho que seja uma bom negócio não. No seu lugar eu compraria um 4S que é quase a mesma coisa e ainda sobraria uma boa grana. 

ViNi

ViNi

Moderador

12 anos atrás

Eu não compraria!

Espera mais um pouco! Logo voce consegue ele por esse preço no ML.

12 anos atrás

Já assisti matérias no Youtube dizendo que apesar do upgrade na resolução e no processador gráfico, o desempenho não é perceptível pelo usuário comum, até porque resoluções maiores em telas pequenas apenas sugam processamento (a menos que vc adore dar zoom). Também dizem que ele esquenta na mão (não queima, mas incomoda). Além disso, a Apple é um mundo fechado, então, se vc adquirir um celular com Android, vc vai ter mais contato com seus amigos, maior variedade de programas gratuitos, vai pagar menos e obter celular equivalente (o último Galaxy da Sansung, o S3 salvo engano, foi eleito o melhor celular do mundo, p. ex.).

Lindgri

Membro

12 anos atrás

iPhone 5 16GB R$2.099,00 Desbloqueado: www.ctex.com.br

12 anos atrás

Essa é mesmo a pergunta que não quer calar. Essa matéria pode tirar um pouco sua dúvida: http://www.celulardireto.com.br/blog/dicas/iphone-5-vale-a-pena

Boa sorte! =)

PUBLICIDADE