beatrizcesnik
Membro
Respostas
tiagogdf
Membro
12 anos atrás
Quem compra Iphone ou tem dinheiro sobrando ou pelo sonho de ter um. Se vc não tem nenhuma das duas coisas, até porque vc está na dúvida. Não acho que seja uma bom negócio não. No seu lugar eu compraria um 4S que é quase a mesma coisa e ainda sobraria uma boa grana.

ViNi
Moderador
12 anos atrás
Eu não compraria!
Espera mais um pouco! Logo voce consegue ele por esse preço no ML.
Rogerio Amorim
Membro
12 anos atrás
Já assisti matérias no Youtube dizendo que apesar do upgrade na resolução e no processador gráfico, o desempenho não é perceptível pelo usuário comum, até porque resoluções maiores em telas pequenas apenas sugam processamento (a menos que vc adore dar zoom). Também dizem que ele esquenta na mão (não queima, mas incomoda). Além disso, a Apple é um mundo fechado, então, se vc adquirir um celular com Android, vc vai ter mais contato com seus amigos, maior variedade de programas gratuitos, vai pagar menos e obter celular equivalente (o último Galaxy da Sansung, o S3 salvo engano, foi eleito o melhor celular do mundo, p. ex.).
Lindgri
Membro
12 anos atrás
iPhone 5 16GB R$2.099,00 Desbloqueado: www.ctex.com.br
claraslmatos
Membro
12 anos atrás
Essa é mesmo a pergunta que não quer calar. Essa matéria pode tirar um pouco sua dúvida: http://www.celulardireto.com.br/blog/dicas/iphone-5-vale-a-pena
Boa sorte! =)