Estou procurando uma TV em que eu possa navegar em qualquer site e não somente aos limitados (youtube, redes sociais, etc). Existe alguma no mercado ?

perguntou Jan 03 '13 às 07:55

edinunes's gravatar image

edinunes
1126

editou Oct 09 '13 às 18:57

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Realmente a internet na SMARTV ainda está engatinhando, os processadores são lentos, os navegadores são fracos e não são atualizáveis, digitar uma palavra com controle remoto é primitivo, sem falar na velocidade de internet.

O único modo aceitável de usar a internet nas TVs são os aplicativos personalizados, que acessam conteúdos preparados para TV como Netflix, Youtube, UOL .. Mesmo assim só os aplicativos já instalados na TV e muitos serviços são pagos.

A Philiphs anunciou um modelo que aceita teclado sem fio, mas desisti de comprar porque a TV era muito lenta.

A LG anunciou uma TV de 72” com processador dual core e com acesso a todo conteúdo de internet, mas é melhor fazer um teste, porque tenho uma TV LG e muitos conteúdos de internet são incompatíveis.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 16:08

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Tem uma TV que vi e gostei muito porque ela é Smart TV e tem resolução em 4k, o que 4x maior que FULL HD. Segue o link: http://www.lge.com/br/tv/lg-49UB8300

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 22:34

glei_2014's gravatar image

glei_2014
(suspenso)

editou Nov 18 '14 às 22:48

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Tem sim, váárias, é só procurar. ;)
Dica: quanto mais caras, melhores são (como tudo na vida).

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 08:05

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Eu tenho um bluray com smart tv da philips e achei muito lento, to querendo comprar uma TV com smartTV, qual vcs recomendam? Ou todas são lentas? Obs: tenho internet de 10mega

link permanente

respondeu May 02 '13 às 19:39

Fabricio%20Pontes's gravatar image

Fabricio Pontes
1

Compre uma TV com ótima relação custo/benefício, priorizando a qualidade de imagem e tamanho desejado e compre um bom set top box para te fornecer a navegabilidade pela Internet. Eu pesquisei vários, inclusive AppleTV e a melhor opção que encontrei até agora é um dispositivo Android que voce pluga diretamente na entrada HDMI da sua TV. O meu é um MK 808B e tem as seguintes vantagens:

• Funciona em qualquer TV com entrada HDMI
  • CPU Dual core 1.6 GHz e GPU Mali-400
  • Possibilidade de atualização
  • Possibilidade de adicionar novos aplicativos (os mesmos dos smartphones e tablets android)
  • Android 4.0.4 mas já tem 4.2.X
  • Resolução 1080p
  • WiFi 802.11 B/G/N
  • Entrada para cartão SD 32 ou 64GB
  • Entrada OTG e Bluetooth possibilitando conectar a teclado, mouse, controlador de game, fone de ouvido, pendrive, HD externo, webcam encontrado no mercado
  • Compacto e portavel, pouco maior que um pendrive
  • Barato, em relação ao que você gastaria numa smartTV diferenciada. Paguei menos de 300 reais no meu.
link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 11:05

eijuito's gravatar image

eijuito
216

eu tenho uma da sansung e não tenho reclamações ...

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 16:43

jamn40's gravatar image

jamn40
252732284

Quem não tem uma smarttv e tem um notebook compre um cabo hdmi um mouse e teclado sem fio. e prontinho a melhor smarttv é a que você mesmo pode fazer.

link permanente

respondeu Jan 06 '14 às 21:16

marcosdutra's gravatar image

marcosdutra
1121

editou Jan 06 '14 às 21:16

A minha SmartTV LG é horrível... lenta, youtube funciona aos trancos e barrancos, quase não passa nenhuma vídeo sem ficar travando (internet de 10 MB). Não recomendo de jeito nenhum... na próxima vou partir para outra marca.

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 11:52

EdisonFaria's gravatar image

EdisonFaria
1

Eu tenho uma LG modeli 42LB5800 e nao tenho do que reclamar funciona normal o navegador. assisto filmes online e videos do youtube. entro em qualquer site... espero ter ajudado. televisores smart tv sao iguais celulares cada um tem suas funcoes. nao julgue uma tv pela outra 100% satisfeito com minha LG.

link permanente

respondeu Dec 02 '14 às 04:06

adrianokmkm_2014_12's gravatar image

adrianokmkm_2014_12
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,104
×366
×51

pergunta feita: Jan 03 '13 às 07:55

pergunta lida: 52,418 vezes

última alteração: Dec 02 '14 às 04:06