Sou cliente da OI e recebi um contato telefônico me convidado para ir a loja resgatar um aparelho pelo programa de pontos. Ofereceram um iPhone 4s 16GB por 17.800 pontos + R$1500,00 ou seja, para mim não valeu nada. Consigo um aparelho por R$1400,00 no mercado paralelo. Segunda opção foi um Galaxy X 16GB por 20.000,00 + R$1.000,00 sendo que no mercado livre tem aparelho por R$950,00. Seu programa de pontos é assim? |
Conheço somente claro e TIM, e muitos também confirmam o plano de pontos da claro te gera aparelhos completamente grátis. Você receberia reais ofertas lá, porém tem de USAR o seu plano ao completo para juntar os pontos necessários, nenhuma empresa sairá perdendo, não é racional para eles, mas hoje o da Claro é o que eu vejo mais em conta. |
Eu não achava que sim, mas fiz o da Oi valer a pena. Depois de 5 anos pagando, troquei por 1 ano de SMS ilimitado pra dois celulares. Achei bem legal. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 03 '13 às 12:57
pergunta lida: 8,241 vezes
última alteração: Jan 05 '13 às 10:00