Olá! Meu galaxy s3 vem apresentando o seguinte problema: só carrega totalmente desligado. Enquanto ele estiver ligado e plugado no carregador de nada adianta, ele continua gastando a bateria. E ainda por cima demora horas pra carregar 100%. O que eu posso fazer?

perguntou Jan 03 '13 às 15:32

espossati's gravatar image

espossati
1111

Aparentemente problema no seu carregador. Acredito que não esteja alimentando a corrente necessária para que sua bateria carregue devidamente. Tente utilizar outro carregador ou carregar sua bateria externamente, e nos dê maiores informações para que possamos avaliar melhor seu caso.

~Pedro

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 19:19

eupedroh's gravatar image

eupedroh
2176

Valeu! Vou tentar isso mesmo!

espossati's gravatar image espossati (Jan 04 '13 às 01:07)

Acho que pode ser um bug de sistema. Resolveria colocando ele nas configurações de fábrica. Vale o teste.

Se não der certom tente outro carregador ( se já não tiver feito )

Se isso não der certo....autorizada nele.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 21:38

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Obrigada! Vou fazer isso!

espossati's gravatar image espossati (Jan 04 '13 às 01:08)

AMIGO O MEU TB ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA E LEVEI NA SAMSUNG O PROBLEMA É DO APARELHO MESMO.LEVE NA AUTORIZADA ANTES DE PERDER A GARANTIA.

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 11:31

TONBARGE's gravatar image

TONBARGE
111

AI GALERA DECEPÇÃO TOTAL COM A SAMSUNG,MEU APARELHO ESTA COM O MESMO PROBLEMA A BATERIA NÃO CARREGA NO APARELHO LIGADO OU DESLIGADO. DEPOIS DE VERIFICAR EM VÁRIOS FORUNS QUE EXISTE UM PROBLEMA NA PLACA MÃE DO S3 QUE INCLUSIVE ELE MORRERIA APÓS DAR ESSE PROBLEMA LEVEI O MEU NA SAMSUNG DA BARRA DA TIJUCA. AI QUE ASSISTENCIA TÉCNICA RUIM, APÓS 7 DIAS ME ENTREGARAM DIZENDO QUE FOI SOMENTE UMA SOLDA NO CONECTOR AONDE ENTRA O CARREGADOR,ACREDITEI POIS QUERO CRER QUE UM APARELHO DESTE PORTE NÃO TENHA PROBLEMAS TÃO GRAVES COMO OS COMENTADOS NOS FORUM. MAS PARA MINHA DECEPÇÃO QDO CHEGUEI EM CASA COLOQUEI PARA CARREGAR E NADA ELE FICA NO CARREGADOR CARREGANDO LIGADO E A BATERIA SÓ VAI BAIXANDO. VOU LEVAR NOVAMENTE NA SAMSUNG COM A ESPERANÇA QUE SEJA CONSERTADO FIQUEM ALERTAS.

link permanente

respondeu Jan 17 '13 às 12:27

TONBARGE's gravatar image

TONBARGE
111

ai TONBARGE tive o mesmo problema na hora de carregar o meu e moro na barra da tijuca tbm! como ficou resolvido?? concertou ou continua dando isso! achei na internet que era problema no soft 4.1.1 mas a versão 4.1.2 saiu apenas para alguns aparelhos! minha namorada esta com o mesmo problema que o meu! esse s3 me deixou na bad! SANSUNG NUNCA MAIS!!se quiser me adc no face abç

link permanente

respondeu Mar 05 '13 às 22:49

duducaiado2_eduardo's gravatar image

duducaiado2_eduardo
11

Tenho o mesmo problema com meu Galaxy S3. Já comprei vários carregadores e nada da certo. Somente o carregador do Galaxy S2 de minha esposa resolve. Já estou pensando retornar ao Iphone.

link permanente

respondeu Mar 09 '13 às 22:38

Germa's gravatar image

Germa
1

Galera. Uma observação que achei importante. Instalei no meu Galaxy S3 um aplicativo chamado "Indicador de Bateria". Êle mostra a tensão da bateria. Então fiz um teste simples. Coloquei os carregadores que não carregam satisfatoriamente e verifiquei que a tensão só chegava a 3,7 V. Então coloquei o que carrega normalmente e êle deu 4,2 Volts. Conclusão. Acho que os carregadores é que não prestam. Façam esse teste. Obs: o carregador que funciona é o do meu Galaxy S2.

Germa's gravatar image Germa (Mar 09 '13 às 22:53)

O problema está nos cabos originais. A Samsung não vai admitir porque isso iria gerar a necessidade de um big recall, e como fica no disse me disse e alternando (uma hora dá problema e outra hora não), a novela vai se arrastando. Para resolver isso basta testar a recarga com um cabo paralelo qualquer, ou comprar o carregador da LG compatível, ou o da própria Samsung que o cabo é fixo no carregador, ou até mesmo partir para recarga da bateria em carregadores próprios. Não adianta que uma vez que der problema no original, ESQUEÇA !!!!

link permanente

respondeu Aug 22 '13 às 16:26

iscnikos's gravatar image

iscnikos
11

Pessoal, manifestacao. Dinheiro de volta e queimar o filme desta empresa mediocre que nao respeita o consumidor. Mesmo pagando 2500 pelo aparelho top deles. Ficar refem deles?? Nao: eles que se prestem a ficar refem de nos. Maldita hora que dei meu iphone 4s pra minha esposa e comprei um s4.

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 01:04

felipe_hara's gravatar image

felipe_hara
1

ola

link permanente

respondeu Jan 17 '15 às 17:11

edu_cerqueira's gravatar image

edu_cerqueira
1

pessoal é o seguinte tava esse problema abre o cell limpei o plug c uma escova tirei as fitas e recoloquei apertei bem acabou meu problema graças a Deus... ja não aguenta mais... Facebook... edu cerqueira.. ou cerqueiraedu@hotmail.com. boa sorte.

link permanente

respondeu Jan 17 '15 às 17:15

edu_cerqueira's gravatar image

edu_cerqueira
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×817
×417
×289

pergunta feita: Jan 03 '13 às 15:32

pergunta lida: 90,599 vezes

última alteração: Oct 29 '17 às 23:45