Recentemente a Crystal Dynamics anunciou que o novo Tomb Raider vai ter modo multiplayer e até deu alguns detalhes a respeito. Eu sei que é uma tendência recente, mas será que não deturpa a série?

Sempre vi Tomb Raider como uma forma de Metroid mais realista, que se aproveitava do senso de isolamento e exploração. O que vocês acham, multiplayer combina com Tomb Raider?

perguntou Jan 03 '13 às 17:13

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

acho que fica legal tbm. resident ficou mt foda depois que começou a fazer multiplayer por exemplo.

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 11:32

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Podiam lançar logo Crash multiplayer. aaavááá quem aguenta Tomb Raider ainda ? alt text

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 21:42

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

god of war também sempre foi singleplayer e agora saiu o multi, que coisa de foreveralone não ter multiplayer, todos deviam ter e se não acha que combina, jogue somente o modo história

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 09:11

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Rafael, muitas empresas estão vendo que hoje o grande foco é o modo multiplayer, pois assim os jogos tem sua "validade" mais longa, porém, realmente está sendo feito nas coxas, jogos como esportes, corridas e guerras até recebem esse modo muito bem, além destes somente os modos RPGs, agora aventura só combinaria no modo cooperative,

Tomb Raider, Uncharted, Assassin's Creed, Resident Evil, God of War são jogos sozinhos ou de dupla. Mas as produtoras tem medo da reação do público em relação a notícia do multiplayer desativo, portanto "inventam" um multiplayer.

Grande exemplo disso é a decepção de muitos com a notícia do The Last Of Us sobre a recusa de produção do modo multiplayer. Mas na minha opinião não tem nada a ver trazer isso aos personagens de aventura, tira a imagem de herói invencível que eles criarão nos modos singlepayer.

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 10:35

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Tudo no mmultiplayer desses jogos vira uma "adaptação" de CS.

Inclusive CoD, BF .....

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 12:04

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Acho que não combina não! assim como uncharted, assassins creed, hitman e outros, não vejo graça nenhuma em jogar multiplayer; Multiplayer é bom pra jogos de futebol, corrida e pancadaria !

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 15:59

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Sempre vi Tomb Raider desse jeito também, aí fico imaginando, o player 2 vai controlar os lobos, ursos, morcegos e etcs? kkkkkkkkkkk

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 16:06

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

tanto crach quanto tomb fica o max... em multiplayer

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 11:03

nevareth's gravatar image

nevareth
737480508

Acredito que no futuro o multiplayer possa ficar bom, mas agora, sinceramente, não gostei muito. Jogabilidade complicada. Difícil identificar seu time ou o inimigo. Missões sem lógica.

Enfim, como amante de tomb raider, tenho certeza de que nos próximos jogos o multiplayer ficará impecável.

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 09:10

marcolneto's gravatar image

marcolneto
211

o negocio é, bota o multiplayer, quem gosta jogo, quem nao gosta joga no single mesmo ué, nao tem pq o debate, são duas opções para cada um escolher oq gosta.

link permanente

respondeu Apr 13 '13 às 11:17

onyjohnny's gravatar image

onyjohnny
141

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,113
×1,043
×881
×78
×14

pergunta feita: Jan 03 '13 às 17:13

pergunta lida: 4,785 vezes

última alteração: May 22 '13 às 08:27