é mais provável o futuro iphone 5s ter muitas mudanças em relação ao 5, ou vai ser tipo como o 4 e 4s (mudando apenas algumas coisas)? estava pensando em comprar o 5, mas tem boatos que o 5s vai ser lançado esse ano, entao fiquei na duvida

perguntou Jan 03 '13 às 21:58

_lucas's gravatar image

_lucas
1111

editou Jan 04 '13 às 09:45

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Ouvi dizer que o iPhone 5 trará uma revolução ao mercado Mobile! Vi hoje um recurso chamado "Do not disturb". Imagine só, você vai dormir, e ativa a citada função "não perturbe", e seu celular não vai te incomodar denoite. NÃO É DEMAIS?!?!?!?!

O meu faz isso mas chama-se apenas perfil Silencioso :((((

Tenho certeza que o iPhone irá suprir melhor a função de "não fazer barulho" que os demais.

Desculpa o sarcasmo...

Não vejo mudanças substanciais no iOS há muito tempo meu caro. Até os Androids vem providenciando mudanças interessantes, seja com a interface de programação, com a estética do sistema, ou com a Play Store. Vejo melhorias nos celulares da Apple, mas nunca mudanças. Não estou dizendo que eles não podem mudar, não é isso, só afirmo que eles não o fazem. Melhorias todos sempre terão...

Agora esse lançamento de novos modelos a cada 6 meses, isso é inaceitável... Me perdoe àqueles que acompanham friamente essa evolução da Apple (que de evolução não tem muito, Darwin quem o diga...), mas isso é uma aberração do capitalismo.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 23:34

eupedroh's gravatar image

eupedroh
2176

editou Jan 03 '13 às 23:34

Cara minha opinião

Se voce for esperar para comprar um celular, para sempre comprar o mais legal, mais novo, mais moderno, mais caro, voce nunca vai ter um celular!

Todo ano estão lançando aparelhos novos e tudo mais.

Salve o SIII que recentemente foi lançado, nem 1 ano, e já estão falando do S4.

Pode ter certeza que ao lançarem o iPhone 5s, eles ja estarão com o iPhone 6 no papel, e depois o 6s, e por ai vai.

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 09:48

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

É o que eu ia responder também, se ficar esperando pelo próximo você nunca vai comprar nenhum aparelho, ficará sempre esperando. Então na minha opinião já compra o iPhone 5 já que um novo deve sair mesmo só perto do fim do ano.

Tonwho's gravatar image Tonwho (Jan 25 '13 às 08:00)

compra um android, esquece o iphone 5 e não espera o 5s, muda logo pra algo que tenha um valor justo! não o absurdo que a APPLE cobra dos Brasileiros!

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 19:11

ehve's gravatar image

ehve
16

Concordo !

Marcos_321's gravatar image Marcos_321 (Feb 22 '13 às 20:22)

A Apple não cobra valores absurdos, isso só acontece no Brasil. Um amigo acaba de comprar no Estados Unidos o Iphone 5 32GB por $750,00 Dólares, esse valor pode varias. Agora você sabe quanto custa aqui no Brasil em torno de R$2.800,00. Eu diria que você está um pouco enganado.

RichardN11's gravatar image RichardN11 (May 21 '13 às 11:47)

ô...saco. !!!!

Será que o iPhone 99S vai ter bateria ou vaii ser igual ao iPhone99 com energia solar ? alt text

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 22:05

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

se for pra falar merda nao responde

_lucas's gravatar image _lucas (Jan 03 '13 às 22:14)

isso que o ViNi falou que eu ia falar. Se já tivesse o 5S a pergunta dele seria "compro o 5S ou espero pro 6 ?" Sempre vai ter um iphone novo, cabe a quanto voce tem de dinheiro pra gastar

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 10:42

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Faz sentido o que ele perguntou. Eu to esperando o 5s na expetactiva de que este seja compatível com o 4g do Brasil, porque não faz sentido pagar quase 3 mil num celular, sendo que em dezembro quando tiver 4g no Brasil eu não vou poder usar e já vai ser "atrasado", mas só por isso também. Se não fosse por isso, não tem pra que esperar o 5s porque o 5 acabou de sair. E não adianta se preocupar tentando acompanhar o último modelo sempre a não ser que você tenha muito dinheiro.

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 04:06

gutmann3's gravatar image

gutmann3
1

Filhão. Eles podem lançar o 5S amanha. No Brasil só vai chegar 350 anos depois e 5x mais caro.

PS. Sou fã da Apple

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 08:24

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Estava com a mesma dúvida, comprei o 5 mesmo.

Primeiro por que sempre vai haver a expectativa do próximo lançamento.

E segundo, e ainda mais importante: A previsão de funcionamento da rede 4G no Brasil é de 2014 para capitais e cidades sede da copa, e 2016 para cidades do interior.

Moro no interior, até o 4G funcionar aqui compro o IPhone 8.

link permanente

respondeu Jan 28 '13 às 09:30

nicolasmreus's gravatar image

nicolasmreus
1

Tenho o iphone 5 mas moro na Alemanha , será que no Brasil meu telefone funcionará todas as funções?

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 11:30

colibri's gravatar image

colibri
1

se você conseguir comprar um MicroSIM aqui no Brasil....

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Jan 30 '13 às 11:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,431
×1,955
×460
×214

pergunta feita: Jan 03 '13 às 21:58

pergunta lida: 51,044 vezes

última alteração: Aug 01 '13 às 14:54