julioaguiar
Membro
Respostas
Junior obom
Membro
12 anos atrás
Olha kra depende se vc quer ter uma experiência de tablet no seu smartone o s3 é o melhor,ja se preferir ser um pouco menos ambicioso eu recomendo o s2 é claro q o preço varia mas se vc ñ tem privilégios econômicos mas está deposto a adquirir um bom android o s2 provavelmente ñ vai te decepcionar
weverton lima
Membro
12 anos atrás
s3 mini. pra mim.
RTECNOCELLS
Membro
12 anos atrás
A resposta é ; o melhor é o galaxy s2 por ter uma tela maior por ter uma resposta ao toque melhor por ter uma camera de 8.0 mega contra uma 5.0 por ter uma camera de 2.0 frontal contra uma de 0.3 vga do s3 mini , o s2 é melhor por rodar jogos com mais facilidade e rapidez e por ter uma tela gorila glass mais resistente ,pois é o mini me decepcionou a sua bateria é de 1500 mah o s2 é de 1650 mah dura muito mais . eu espero que o s4 mini venha pelo menos melhor o que o guerreiro galaxy s2 , valeu galera até a proxima pergunta
marcinhophn
Membro
12 anos atrás
Precisa-se de respostas mais técnicas a maioria das respostas são de pessoas que defende determinado produto porque o possuem, é uma tendencia a pessoa defender aquilo que possui porque na maioria das vezes não quer dar o braço a torcer e assumir que seu produto é inferior ao outro.
Webfones
Membro
12 anos atrás
O SIII Mini sai muito mais enconta.
Por ter um sistema operacional mais avançado e um android atual
Uma versão menor do SIII merece atenção mais que o SII que é bem inferior.
Entre e saiba mais: