Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual XBOX 360 devo comprar?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Boa Noite.
Estou comprando um Xbox para mim, porém como sou inexperiente no assunto, tenho muitas duvidas.
Qual mais vantajoso o Bloqueado ou o desbloqueado?
Qual hd escolher o de 4Gb ou o 250GB?
No local onde fui comprar me ofereceram para salvar cerca de 40 jogos no hd, isso é realmente possível.?
Caso compre o desbloqueado o Kinect pode ser original ou tb tem que ser desbloqueado?
Como viram realmente tenho muitas duvidas de iniciante, então quem puder me ajudar agradeço.
Obrigada
Juliana

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Se eu fosse vc nao comprava desbloqueado por ocorrer problemas,nao ter garantia e ter que renovar o desbloqueio todo ano(talvez menos ainda),compre o bloqueado alem da garantia que vc tem sobre o produto, vc pode comprar um hd externo e pagar para gravar os jogos que deseja o preço é uma micharia se nao me engano é R$15,00 dependendo do jogo, de preferencia compre o XBOX 360 SLIM BLOQUEADO COM 250GB E DOIS CONTROLES ja é o ideal, o KINECT fica a sua escolha...

Espero ter ajudado !!!!

12 anos atrás

Olá Ju!

Bloqueado ou Desbloqueado?

RE: Com o console bloqueado você tem a vantagem de jogar na Live sem preocupações, porém, o console aceitará somente jogos originais. Já, com o console desbloqueado você terá uma quantidade de jogos maior, já que o console passará a aceitar jogos piratas, poderá jogar na Live também, mas terá que ter cuidado com as atualizações da Live, correndo o risco de seu console ser banido permanentemente de se conectar na Live, mas tendo cuidado com as atualizações, você conseguirá jogar tranquilamente na Live.

4GB ou 250GB?

RE: Caso você opte em comprar jogos em midia física (dvd), 4GB serão suficiente para guardar seu saves, etc.
Porém, quando quiser baixar algum jogo (mídia digital) será preciso um HD maior, pois a maioria dos jogos irão exceder o HD de 4GB. Então, para este caso recomenda-se o console com 250GB! (sem falar que se pode expandir o HD, atraves de pen drivers, etc.)

40 jogos no HD?

RE: Sim, é possivel. Mas, dependerá do tamanho de cada jogo e do HD de seu console, como citei anteriormente!

Kinect?

RE: O Kinect funcionará em um console desbloqueado.

Minha Opinião: Bem, eu tenho o console de 4GB bloqueado, por isso nao tenho uma quantidade de jogos tão grande (12 jogos, todos em mídia física), porém optei em jogar na Live, então nao preciso me preocupar com as atualizações que ocorrem!

Espero que tenha esclarecido algumas de suas dúvidas, abraço!

GULU

Membro

10 anos atrás

https://www.magazinevoce.com.br/magazinegulu/p/xbox-360-4gb-1-controle-1-jogo-microsoft/109104/

MELHOR SITE DE VENDAS ONLINE DO BRASIL E MAGAZINE VOCE Q FAZ PARTE DA EQUIPE DA MAGAZINE LUIZA TEM TODOS OS PRODUTOS COM DESCONTOS MAIS BARATOS Q A PROPRIA MAGAZINE LUIZA VALE A PENA DAR UMA OLHADA 

FACEBOOK ----https://www.facebook.com/pages/Magazine-Luiza-e-Voce-Lugu/1599792513620263?ref=hl

https://www.facebook.com/pages/Magazine-Luiza-e-Voce-Lugu/1599792513620263?ref=hl

hugorep

Membro

11 anos atrás

Galera as zrespostas me ajudaram muito, mas ainda tenho muitas duvidas, veja se eu estou certo.
Se eu comprar um xbox travado tenho os beneficios da live ,mas nao posso jogar os jogos pipitchu certo ?. Porem posso pagar alguem para colocar jogos no meu hd externo pra jogar na live ? Como assim ?

12 anos atrás

Como é possível fazer essa gravação em hd externo de jogos originais?

PUBLICIDADE