Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

rec_lip

Membro

Facebook demora a carregar no Android. O que fazer?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Tenho tido constantes problemas com o Facebook para Android. O app não abre e, quando abre, demora muito para carregar. Fotos em postagens nunca aparecem, praticamente inviável.

Gostaria de saber se mais alguém tem tido esse problema e, principalemente, se há alguma solução. 

OBS: já desinstalei e reinstalei, já fiquei sem atualizações, e mesmo assim o problema persiste. Meu smartphone é um Xperia X8 Android 2.1 oficial da Sony

PUBLICIDADE

Respostas

leotowers

Membro

13 anos atrás

Infelizmente o aplicativo do Facebook não é dos melhores.

Mesmo em um Galaxy S II rodando ICS tenho muita dificuldade de um bom desempenho por ali.

Pelo browser, a mesma coisa, fica lento. Algumas vezes a melhor opção é acessar a versão mobile pelo navegador do celular.

11 anos atrás

meu moto G tbm no facebook ta um lixo nao abre c abre demora avera

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

alt textDesenterra discussão antiga, e a solução seria ver uma lista do seu site com aparelhos custo beneficio...rs ta serto

11 anos atrás

baixe o opera mini ele e o melhor para se navegar em conexões lentas no celular android.

11 anos atrás

A solução é só alterar o DNS do seu celular, e colocar o padrão do Google, no meu caso uso o Android 4.4.1 em um MOTO X aqui funcionou direitinho e não tive mais problemas. O DNS do Google é 8.8.8.8 e 8.8.4.4 espero que tenha ajudado!

Suel

Membro

11 anos atrás

Existe no mercado livre pilhas especiais para o Face, custa em torno de R$50,00. Como a atualização das mesmas foi verificado um desemprenho de 49 vezes.
Segue o link: https://www.google.com.br/search?q=mercado+livre+pilhas+de+facebook&oq=mercado+livre+pilhas+de+facebook&aqs=chrome..69i57.23568j1j7&sourceid=chrome&espv=2&es_sm=93&ie=UTF-8&safe=active

11 anos atrás

Compre um smartphone com windows phone.

11 anos atrás

Simples, compre algum Nokia Lumia com Windows Phone 7.8 ou superior.

11 anos atrás

Meu celular é um motorola D3, o da minha filha um galaxy SII light, nunca tivemos esse problema.

11 anos atrás

Nossa..... o facebook é terrível, o meu é um Samsung Galaxy Win Duos e tenho enfrentado lentidão no app do face.....

PUBLICIDADE