De acordo com esses preços, qual sai mais em conta e qual é melhor comprar?

Samsung Galaxy SII R$: 1.199

Samsung Galaxy SIII Mini R$ 1.299

Samsung Galaxy X R$ 1.199

Xperia P R$ 999,00

perguntou Jan 04 '13 às 21:29

julioaguiar's gravatar image

julioaguiar
2123256

editou Jan 05 '13 às 08:49

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

De acordo com PREÇO..o Xperia P.

Sugiro que modifique o título do tópico, pois se pressupõe que ao criar QUALQUER tópico em um fórum, já se entende que você quer a opinião das pessoas. Apenas facilite a vida da gente dando um título mais explicativo.

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 21:44

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Eu meio que sou fã da marca Sony, entretanto, eles possuem alguns problemas para lidar com os avanços do Android. Nota-se a dificuldade que a empresa japonesa teve para disponibilizar as ultimas versões do OS nos seus aparelhos, o que é preocupante para uma pessoa que não deseja trocar de celular com uma certa frequência.

A despeito disso, o acabamento do Xperia P é fantástico, realmente de dar inveja. Na época do lançamento li alguns resultados de performance do modelo, e o grande destaque ficou para o desempenho da tela, superando em benchmarks a tela do SII (confesso que não sei lhe dizer em comparação com o SIII), e certamente o SIII mini, vez que a resolução e a densidade dos piexels do Xperia P também o superam. Não obstante, o lado ruim fica, para variar, com a bateria. Os modelos da Sony costumam não agradar os usuários muito ativos, vez que se esgotam com uma certa rapidez. O referido empecilho é quase crônico na linha mobile da Sony, infelizmente.

Mas enfim, dos modelos que você citou como parâmetro, eu compraria o Xperia P. Com certeza teria problemas com a bateria, pois não largo meu telefone, mas alguns outros aspectos sustentam a superioridade do Xperia P, na minha singela opinião. Talvez o ponto fulcral de sua dúvida reste quanto ao sistema operacional, vez que o SIII mini já é vendido na versão 4 (ou superior) do Android, e o Xperia venha de fábrica com o 2.3. A Sony anunciou que irá promover um upgrade politicamente correto para a linha P, só não sei se isso tem data marcada ou, quiçá, se já foi lançado.

~Pedro

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 22:02

eupedroh's gravatar image

eupedroh
2176

Xperia P pelo que vi em alguns reviews a bateria em uso dura pouco mas nunca tive um, estou na mesma situação que vc, estou pesquisando um smartphone até 1.000 mais do que isso já me complica tem um que gostei que é o motorola rzr i.

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 08:39

Krathuss's gravatar image

Krathuss
44561

Acredito que o Galaxy SIII mini.

Com certeza vale muito mais a pena, é o último lançamento da Samsung

Android 4.1 Processador Dual Core 1Ghz Tela 4" Câmera 5.0MP 3G Wi-Fi e Memória Interna 8GB

Vale a pena conferir:

http://www.webfones.com.br/Smartphone-Samsung-Galaxy-SIII-Mini-Desbloqueado-Grafite--Android-4-1-Processador-Dual-Core-1Ghz-Tel/p

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 14:04

Webfones's gravatar image

Webfones
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,927
×3,539
×1,936
×1,605
×551
×452

pergunta feita: Jan 04 '13 às 21:29

pergunta lida: 3,184 vezes

última alteração: Jan 09 '13 às 14:04