Estou querendo comprar um smartphone, um que seja bom... que eu não precise trocar por um bom tempo. Um que tenha ótimo acesso a internet e tenha um bom desempenho na bateria. Estava dando uma olhada e me interessei muito pelo Samsung Galaxy Pocket, que tem uma boa memoria interna (algo que o Samsung Galaxy Ace e o Y não tem), mas um grande ponto fraco dele é a tela que é de apenas 2,8". Também dei uma olhada nos aparelhos da LG e Motorola, mas sei lá... Estou muito indeciso, preciso que alguém me indique um aparelho realmente bom em todos os aspectos... Obrigado.

perguntou Jan 05 '13 às 20:05

mallmann_adilson's gravatar image

mallmann_adilson
1111

editou Jan 07 '13 às 09:40

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Com esse preço tem poucas opções mesmo, eu comprei meu iphone no ML por 600 reais e não me arrependo, se voce quiser um novo recomendo o Pocket mesmo, abaixo um site confiável e que vende barato .. Boa sorte !

http://www.girafa.com.br/Celulares/Samsung/smartphone-galaxy-pocket-s5300-android-2.3-2.0-mp-3g-wi-fi-s5300.htm

link permanente

respondeu Jan 06 '13 às 00:05

CarlosHenrique94's gravatar image

CarlosHenrique94
2179

Boa tarde, Hoje eu recomendaria o LG HUB E510 ou o Galaxy SII Lite(Ligeiramente melhor). São excelentes e o preço hj vc consegue em torno de R$500,00.

forte abraço! wander

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 15:27

Wander%20Pessanha's gravatar image

Wander Pessanha
33616

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,904
×2,502
×155

pergunta feita: Jan 05 '13 às 20:05

pergunta lida: 6,590 vezes

última alteração: Oct 28 '13 às 15:27