Lucas Andrade
Membro
Respostas
gustavomafra
Membro
12 anos atrás
Bom dia Lucas,
para fazer o cadastro sem cartão é um tanto simples,
lmebrando que vai precisar ter o iTunes instalado na sua maquina,
caso nao faça da maneira que irei falar, a opção para "sem cartão" não aparecerá
Detalhe que não deve estar nenhuma conta logada no iTunes, se tiver, saia.
Vamos lá..
Abra o iTunes e em seguida entre na Store,
vá na aba de aplicativos GRATUITOS,
selecione algum aplicativo para baixa-lo e clique no botão para baixar,
ele ira solicitar seu login e senha, clique para fazer uma nova conta,
pronto ! a partir dai, faça o cadastro normalmente, e na parte que a Apple solicita o meio de pagamento, vai existir uma nova opção que permite fazer o cadastro sem cartão, selecione-a e aproveite sua conta apple :)

marcmira
Membro
10 anos atrás
Pesquisa simples no google achei esse link da própria Apple:
https://support.apple.com/pt-br/HT204034
quem tiver dificuldade ou o link expirar, procure o suporte da apple para se informar melhor.
att
plp_2015
Membro
10 anos atrás
Ninguém ajudou em nada, continuo na pior. E, ainda mais agora o tal itunes dita uma leitura de 80 páginas, ou seja, haja paciência para aceitar os termos, melhor voltar a idade da pedra, sem celular e sem frescuras de ter que ler termos de disto e daquilo, fazem de tudo para nós pagarmos o pato, o tigre, o leão e somos vitimas de uma sociedade desorganizada.
Teeknonation
Membro
10 anos atrás
Não aparece Opção nenhum !
plp_2015
Membro
10 anos atrás
Tá, aonde está este link?
......e na parte que a Apple solicita o meio de pagamento, vai existir uma nova opção que permite fazer o cadastro sem cartão, selecione-a e aproveite sua conta apple :)
plp_2015
Membro
10 anos atrás
Este site: http://appleblog.com.br/2015/03/como-criar-conta-na-app-store-sem-cartao-de-credito-no-iphone/ - Diz: Página não encontrada!!!!!!!!!!!!!
plp_2015
Membro
10 anos atrás
Não me lembro o por que, mas tenho dois iphone Apple, de meu filho, e o meu. O meu toda vez que vou baixar aplicativo pede meus dados de cartão de crédito, e o dele não. Por que existe esta diferença? O procedimento acima não deu certo, e não tem como iniciar nova conta, o Apple volta para o login e senha que tenho, e pede o cartão de crédito. Se o iphone de meu filho permite e o meu não, isto é lei de discriminação na politica de privacidade da Apple eles afrontam, talvez como é controlado pelo software ISO eles sabem quem é quem, para menores permitirem e para maiores não permitirem, isto é algo que ofende a lei do comércio!!!!!!!!