Tenho um pen drive max tech 8gb , quando plugo ele diz unknow device usb não reconhecido, ja tentei desinstalr ele pelo gerenciador de dispositivos e instalar denovo mas aparece unkonow device novamente, sera q é um driver q falta sera, sera q o bios não sei mas me ajudem |
Conforme disse nosso colega acima teste o dispositivo em outra maquina ou em uma porta USB diferente esse problema geralmente acontece nas portas frontais do PC,pois são de ma qualidade e mais usadas sofrem um desgaste maior. Se em outro PC ou nas portas USB Traseiras o Pen driver funcionar são as portas USB frontais que estão com problema. |
meu pendrive é um usb storage media pelo que diz na embalagem, mas tava procurando uns drivers de usb pro windwos 7 e não achei , |
Vc tem um Live CD do Linux ou do Windows ai roda no seu not e espeta o Pen driver se funcionar o problema e com seu Windows,mais não acho que seja driver |
Tente atualizar os drives do USB, e não do pentdriver, desistale a raiz do controlador e espere reconhecer. |
De vez em quando dava isso no meu, reinicie a maquina conecte e desconecte outros periféricos(se é que tem algum conectado) e tente novamente. |
De inicio, recomendo que voce informe direitinho se o USB do seu notebook e 2.0, é que alguns pendrives ainda nao sao compativeis com as atual tecnologia, pode ser um problema de incopatibilidade, quanto do seu notebook ou do pendrive. Se for o caso, voce pode comprar um adptador que converte o sinal devido corretamente. |
Boa Noite,comprei um Pen Drive de 8 Gb só que agora ele não esta funcionando em nenhum local,já testei no som do meu carro,no meu Pc e no Netbook e tbem no Home e nada. Qual o Procedimento que tenho k tomar? |
Gente Burra. já testei em todas as portas. o problema ta no pendrive se ninguém sabe como ajudar, não fica enchendo linguiça. merda |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 10 '12 às 00:26
pergunta lida: 27,448 vezes
última alteração: Nov 18 '16 às 13:49