Tenho um pen drive max tech 8gb , quando plugo ele diz unknow device usb não reconhecido, ja tentei desinstalr ele pelo gerenciador de dispositivos e instalar denovo mas aparece unkonow device novamente, sera q é um driver q falta sera, sera q o bios não sei mas me ajudem

perguntou Feb 10 '12 às 00:26

danmuka's gravatar image

danmuka
1111

editou Feb 10 '12 às 09:25

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

O driver para reconhecer um pendrive é o drive genérico USB. Se você possui outros dispositivos USB conectados e reconhecidos, o problema não é esse. Ele funciona em outras máquinas?

link permanente

respondeu Feb 10 '12 às 08:56

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

sim funciona

danmuka's gravatar image danmuka (Feb 10 '12 às 17:26)

Conforme disse nosso colega acima teste o dispositivo em outra maquina ou em uma porta USB diferente esse problema geralmente acontece nas portas frontais do PC,pois são de ma qualidade e mais usadas sofrem um desgaste maior. Se em outro PC ou nas portas USB Traseiras o Pen driver funcionar são as portas USB frontais que estão com problema.

link permanente

respondeu Feb 10 '12 às 09:31

correiarangel's gravatar image

correiarangel
912182.0k

mas meu amigo tenho outros pen drives e funcionam corretamente

danmuka's gravatar image danmuka (Feb 10 '12 às 17:27)

meu pendrive é um usb storage media pelo que diz na embalagem, mas tava procurando uns drivers de usb pro windwos 7 e não achei ,

link permanente

respondeu Feb 10 '12 às 17:21

danmuka's gravatar image

danmuka
1111

Vc tem um Live CD do Linux ou do Windows ai roda no seu not e espeta o Pen driver se funcionar o problema e com seu Windows,mais não acho que seja driver

link permanente

respondeu Feb 11 '12 às 10:08

correiarangel's gravatar image

correiarangel
912182.0k

Tente atualizar os drives do USB, e não do pentdriver, desistale a raiz do controlador e espere reconhecer.

link permanente

respondeu Feb 11 '12 às 11:31

error_kimero's gravatar image

error_kimero
2319

De vez em quando dava isso no meu, reinicie a maquina conecte e desconecte outros periféricos(se é que tem algum conectado) e tente novamente.

link permanente

respondeu Feb 11 '12 às 12:52

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

De inicio, recomendo que voce informe direitinho se o USB do seu notebook e 2.0, é que alguns pendrives ainda nao sao compativeis com as atual tecnologia, pode ser um problema de incopatibilidade, quanto do seu notebook ou do pendrive. Se for o caso, voce pode comprar um adptador que converte o sinal devido corretamente.

link permanente

respondeu Feb 11 '12 às 13:28

ruanssilva's gravatar image

ruanssilva
7710226

Boa Noite,comprei um Pen Drive de 8 Gb só que agora ele não esta funcionando em nenhum local,já testei no som do meu carro,no meu Pc e no Netbook e tbem no Home e nada. Qual o Procedimento que tenho k tomar?

link permanente

respondeu Oct 26 '12 às 20:12

luckmarck's gravatar image

luckmarck
1

Gente Burra.

já testei em todas as portas.

o problema ta no pendrive

se ninguém sabe como ajudar, não fica enchendo linguiça. merda

link permanente

respondeu Nov 18 '16 às 13:49

umiyyqjjxyihuaeotakc's gravatar image

umiyyqjjxyihuaeotakc
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×835
×412
×304

pergunta feita: Feb 10 '12 às 00:26

pergunta lida: 27,448 vezes

última alteração: Nov 18 '16 às 13:49