Quais são os melhores smartphones da atualidade ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Gostaria de saber quais são os melhores dentre tantos que existem.

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Mesma resposta do Fernando, porém mudando o Motorola de lugar com o Samsung...

11 anos atrás

Lumia 920, Galaxy S3, iPhone 5, Motorola Razr Maxx HD... pra mim fica nessa ordem ai ^^

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Triste, mas verdade...

11 anos atrás

Os mais caros.

10 anos atrás

O HTC one e' o melhor, seguido de Lumia, Galaxy e Iphone 5.

10 anos atrás

O melhor de todos é o LG Nexus 4 pq tem uma configuração atual do mercado com seus 2gb de RAM e quad core, boa resolução ,câmera e talz porém o preço e quase metade de qualquer TOP do Mercado! Custo/benefício êh oque há!

10 anos atrás

Se for para analisar custo/beneficio Motorola Razr HD Lançado a 2 anos e continua tão moderno comparado aos lançamentos recentes e custa menos que medade do preço dos atuais!!!!! Aparelho incrivel!!!!!!!!!!

10 anos atrás

Sony xperia z1, iphone5s e galaxy s4. Tops

10 anos atrás

Na questão qualidade e preço o moto G é o melhor............

10 anos atrás

Iphone 5 Galaxy S5 Lumia 920