Eu sou fã antigo da série, desde o "The Need for Speed" em 1994

Os lançamentos eram sempre espaçados e esperados, depois de um tempo começaram a surgir milhares de títulos...

Para vocês..qual o melhor Need for Speed?

Aqui Tem todos os títulos lançados se precisarem de consulta!

perguntou Jan 07 '13 às 12:24

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

editou Feb 10 '16 às 18:40

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Nossa, que triste ver estes comentários porque vejo o quanto vamos ficando velhos. Most Wanted foi um grande game, mas dizer que foi o melhor Need é um exagero, certamente vindo de quem nunca jogou "The Need for Speed". Outro grande nome que não vi ninguém comentar foi Need 4 e o Need Porsche. 1º Need For Speed II SE 2º Need For Speed 4 3º Need For Speed Underground 2 4º Need For Speed Porsche 5º The Need For Speed 6º Need For Speed Most Wanted

link permanente

respondeu Nov 06 '15 às 17:15

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

Sem dúvida todos os "Need's" com modo de personalização. Incluindo Shift e Shift 2. Fala sério: tem coisa mais foda do que literalmente criar seu "carro-avatar" e correr contra a galera no mundo á fora?!

link permanente

respondeu Nov 06 '15 às 23:53

lucasredfield5's gravatar image

lucasredfield5
1

Need For Speed High Stakes, sem duvida.

link permanente

respondeu Nov 07 '15 às 01:27

FBGYOUTUBE's gravatar image

FBGYOUTUBE
273039393

E o Need For Speed 2015 será que entra nessa briga? Alguém ae que já tenha jogado ele?

link permanente

respondeu Nov 07 '15 às 03:37

Diogoffc's gravatar image

Diogoffc
1

Sem dúvida é o primeiro most wanted, trilha sonora devastadora com jogabilidade insana.

link permanente

respondeu Dec 16 '15 às 20:14

kelsarata's gravatar image

kelsarata
1

Pra mim sempre será o Most Wanted 2005 esse foi fodástico até hoje jogo ele de vez em quando no meu note.

link permanente

respondeu Dec 21 '15 às 20:33

Ana%20Paula's gravatar image

Ana Paula
1

Em termos de jogabilidade e alterações simples e objetivas, o NFSMW (2005) é o mais completo. Uma ótima mescla de visual e jogabilidade, foi o CARBON. Mas o que mais me fez perder horas jogando foi o primeiro HOT PURSUIT, sensação unica de simplicidade e diversão. Os atuais titulos estão buscando mais serem simuladores do que jogos praticos. NFSMW 2012 foi pra mim a maior decepção. Pra que tentar dar a realidade do giro do volante na dinamica do jogo? O carro fica praticamente incontrolável ate que você seja capaz de se adaptar ao "time" de antecipar a direção desejada. Sem contar o enredo Pífio.

Nunca é demais ressaltar: é apenas a MINHA opinião, e não sou nenhum dono da verdade.

Abraço!

link permanente

respondeu Feb 05 '16 às 23:29

LeonYakusa's gravatar image

LeonYakusa
1

Underground 2, Most Wanted (2005) e Shift.

link permanente

respondeu Jul 07 '16 às 10:18

vitorone's gravatar image

vitorone
1236

Need For Speed Most Wanted 2005 The Best, o Melhor. A galera fala que o melhor é o underground 2 porque tem como por som, tem rodas bacana; isso é uma viadagem do cão, as corridas do Most Wanted São de outro mundo, top das galaxias.

link permanente

respondeu May 11 '17 às 16:52

Mairtonsilva96's gravatar image

Mairtonsilva96
1

Pra mim Os melhores sem duvidas Foram o NFS most wanted 2005 e o NFS carbon. Os dois eu já conclui missões mais de 10 vezes Só o carbon foram 25 vezes to interando a vigésima sexta vez e não canso; Ja o most wanted foram corridas 18 vezes e tbm não canso; Pra mim os melhores sem duvidas são esses dois citados acima, pois a historia do jogo e a jogabilidade, e a customização dos veículos são as mais tops de toda franquia.

link permanente

respondeu Nov 11 '17 às 11:24

Igor%20hobbs's gravatar image

Igor hobbs
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,349
×1,947
×1,282
×602
×34
×26

pergunta feita: Jan 07 '13 às 12:24

pergunta lida: 48,948 vezes

última alteração: Apr 26 às 07:32