Após 12 anos a Sony confirmou que o PlayStation 2 encerrou sua produção. Provavelmente foi um dos consoles mais marcantes da história, mas o mais importante é: Qual foi a sua história com o PS2?

perguntou Jan 07 '13 às 12:40

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

fechado Mar 03 '15 às 16:07

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta antiga" hugo2013 Mar 03 '15 às 16:07

Inexistente.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 12:58

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Saí direto do Master System para o PSOne que recebia o futebol de braços abertos como um dos principais lançamentos, quando comprei meu PS2 a primeira coisa que fiz foi comprar o Pro Evolution Soccer 6, Adriano (Internazionale) era a capa, futebol sempre foi meu jogo preferido e naquela época era a sensação, logo depois lançaram games emblemáticos, Black, Battlefield Modern Combat, God of War, Killzone, Need for Speed com um tuning de outro mundo, e pela primeira vez eu joguei uma partida online, 4 à 1, acabei com o Manchester United de CR7,Rooney e Saha, com a Inter de Adriano, Martins e Ibra, além de Recoba, Crespo, Toldo, era um timaço ninguém me ganhava, hoje já é mais equilibrado, também foi um marco quando joguei The Godfather, era em português de Portugal, até o som, foi muito legal, além de ter um enredo bacana, o único defeito era não ser O Poderoso Chefão e sim O Padrinho, nome dado a franquia em Portugal.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 14:48

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

Roubei o do meu namorado hahahahha

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 10:05

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

LAAADRAAAA / KKKKKKKKKKKKK

tinha um desde que lançou (aquele quadradao kkkkkkkkkkk) toda noite eu tinha encontro marcado com ele, nao imnportava a hora que eu chegava em casa, antes de dormir tinha que dar uma passada la pra jogar haha

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 10:10

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

editou Jan 08 '13 às 10:09

minha mae chegou em casa dizendo q tinha uma surpresa pra mim, mas que eu teria que procurar pela casa... quando encontrei o ps2 em cima do meu armario quase morri do coração kkkkkkkkkk tive que me contentar com jogos originais por um tempo, porque ainda nao era facil achar o desbloqueio, sorte q eu tinha alguns amigos que tinham ps2 e a gnt trocava jogos quando enjoava... eu fiquei uns 6 anos com ele até comprar o meu xbox 360, mas ele continua guardadinho la em casa, junto com meu psone, meu master system e meu mega drive :D

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 10:28

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

porra, so faltou lançar um nitendo 64 ai. Super Smash Broz wooonaa SZ'

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Jan 08 '13 às 10:37)

a uns 7 anos atrás comprei o PS2 somente para jogar os jogos da série splinter cell, hitman e winning eleven, depois vendi ele e no início desse ano comprei um ps2 tijolão usado para brincar com meu filho.

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 10:59

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

ainda tenho o meu e tenho 12 anos e meu primeiro console foi o master system e depois o ps2 eu lembro quando fomos a loja com toda a família comprar ele nem tinha jogo um controle e nenhum memory card fiquei muito feliz eu tinha uns 7 anos e comprei os jogos a maioria alias todos só de carros e simulação os needs e grand turismo são meus favoritos até hoje foi meu segundo console e sempre sera ETERNO PS2. alt text

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 18:26

carlos%20Turbo's gravatar image

carlos Turbo
21

editou Feb 25 '14 às 18:27

placa mãe dele era um lixo, bixava fácil e arrumar ps2 na sua epoca dourada era facil, bastava trocar a placa mãe por outra mais usada e cobrar o preço de um novo...rsrs

o que tinha de biboca que fazia isso nao tava escrito.

att

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 18:30

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

por aqui a minha história foi de inveja e diversão, kkkk.

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:30

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Marvel Nemesis merece ser o primeiro dessa lista.

link permanente

respondeu Mar 03 '15 às 13:55

douglasaurelio's gravatar image

douglasaurelio
11

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,228
×30
×12

pergunta feita: Jan 07 '13 às 12:40

pergunta lida: 3,848 vezes

última alteração: Mar 03 '15 às 16:07